Phanteks Suporte Ventoinhas Halos LED Digital RGB 120mm Pre

Suporte de preta para ventoinhas de 120 mm, com 18 LEDs RGB digitais integrados e compatível com ASUS Aura Sync e MSI Mystic Light Sync.

Part number:  PH-FF120DRGBP_BK01   EAN:  886523001164

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Esgotado

PVP: 9,96 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

SUPORTE PARA VENTOINHAS DE 120 MM
Phanteks significa inovação, qualidade e design diferenciado. A empresa construiu essa reputação com base nas suas excelentes caixas, coolers e ventoinhas. Com o Halos Digital, a Phanteks deu o próximo passo lógico e está a "oferecer" os seus suportes iluminados por RGB com adaptadores com LEDs RGB endereçáveis ??digitalmente para permitir efeitos de iluminação complexos. Isto permitirá que qualquer sistema fique com aspecto incrível, sem comprometer o fluxo de ar.    
      
ILUMINAÇÃO RGB RETROFIT ESPETACULAR
Os suportes para ventoinhas Phanteks Halos podem ser montados nas ventoinhas de 120 mm. Com os 30 LEDs RGB integrados, isso significa que qualquer PC para jogos pode ser rapidamente transformado com uma iluminação RGB impressionante. Cada LED também pode agora ser individualmente e independentemente controlado em termos de cor e iluminação, o que significa que eles são fantásticos para criar efeitos de iluminação complexos.
Um difusor fornece iluminação brilhante e uniforme para obter a melhor qualidade de iluminação possível para a ventoinha e para a caixa. O que torna isso ainda mais interessante é a opção de combinar vários produtos RGB Digital Phanteks em cadeia. O Halos Digital pode ser controlado através de um controlador RGB adequado ou de uma motherboard compatível com um conector RGB de 3 pinos correspondente para LEDs digitais.
 
Dimensões
120 x 120 x 6 mm
 
Materiais    
Plástico
 
Cor
Preto
 
Peso
70 g
 
Iluminação    
RGB digital, 18 LEDs
 
Conecção
3 pinos D-RGB
 
Garantia    
2 anos

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria