zoom_out_map

Tapete Nitro Concepts Tapete Deskmat Preto (1600x800mm)

Tapete para secretária de grande dimensão | Margens com costura | 3 mm de espessura

Part number:  NC-GP-MP-005   EAN:  4251442502591

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Esgotado

PVP: 63,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

DESKMAT
A Nitro Concepts já é conhecida pela sua variedade de elegantes cadeiras para jogos, mas a chegada dos Deskmat agora dá aos utilizadores uma adição icónica de cores coordenadas à secretária. A grande superfície para teclados e ratos oferece um design dinâmico e inteligente que combinará perfeitamente com o resto da sua configuração para uma aparência inteligente e uniforme.
 
O Nitro Concepts Deskmat oferece uma enorme área de acção e é concebido para formar a base perfeita para os seus teclados e ratos. Esteticamente, a superfície de jogos permite aos jogadores igualar a aparência da sua configuração geral de mesa e graças ao uso de materiais precisamente trabalhados e dos tecidos o utilizador também desfrutará de um movimento mais suave do rato.
 
Os materiais utilizados são excepcionalmente duradouros e as bordas externas com costura não são apenas para aparência, elas também ajudam a evitar o desgaste indesejado do tapete de 3 mm de espessura ao longo do tempo. A base antiderrapante de borracha natural da superfície do tapete garante que mesmo no calor da competição on-line, o tapete fica exactamente onde precisa.
 
O Deskmat está disponível num design ultra-elegante e furtivo com um atraente logotipo preto chamativo Nitro Concepts no canto superior direito. O estilo monocromático ajuda a garantir que ele se encaixe perfeitamente em praticamente qualquer uma das linhas de jogos da Nitro Concepts, bem como na maioria das outras configurações de jogos.
 
Cor    
Preto
 
Materiais    
Tecido
Borracha anti-derrapante
 
Dimensões    
1600 x 3 x 800 mm

Ficha de dados

Cor do produto
Preto

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria