Ewent EW3525 coluna soundbar Preto 2.0 canais 6 W
zoom_out_map

Soundbar Ewent EW3525 2.0 canais 6W USB Preta

Ewent EW3525, 2.0 canais, 6 W, 6 W, 8 Ω, 65 dB, Preto

Part number:  EW3525   EAN:  8052101430226

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 24,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

A barra de som stereo EWENT EW3525 com 12W de potência máxima, foi projetada para chegar a todo o público jogador e a todos os utilizadores que queiram desfrutar do melhor som sem precisar de um espaço grande. O seu design de pequeno formato, a sua acessibilidade em todos os momentos e a sua variedade de combinações de luz de cor garantem uma experiência de jogo inimaginável.

A ligação Bluetooth stereo EWENT EW3525 e a sua ligação por cabo também permitem a ligação de quase qualquer televisão. O seu controlo de volume iluminado permite-lhe ligar ou desligar o dispositivo de aumentar ou baixar o volume.
Os 12W de potência máxima juntamente com a grande variedade de combinações de luz com controlo de luz de toque (pode escolher entre 6 modos; entre eles rítmico, respiração ou RGB fixo) tornará a sua experiência de jogo imbatível e desfrutará ao máximo.

Basta fazer a ligação do cabo com um conector de 3,5 mm à tomada de auscultadores de 3,5 mm do PC ou do portátil e do cabo USB ao próprio dispositivo onde o cabo de som ou uma tomada USB externa de 5V estão ligados para obter eletricidade.
A barra de som EWENT EW3525 possui a mais recente tecnologia Bluetooth que lhe permitirá ligá-la à sua fonte de som Bluetooth e desfrutar da sua música preferida armazenada no seu dispositivo. O seu tamanho versátil torna essencial acompanhá-lo durante as suas viagens e assim continuar a desfrutar da sua música em qualquer lugar. A ligação Bluetooth e a sua ligação sonora por cabo também permitem a ligação de quase qualquer televisão. O seu controlo de volume iluminado permite-lhe desligar ou ligar o dispositivo para além de levantar ou baixar o volume.

Ewent EW3525. Canais de saída de áudio: 2.0 canais, Classificação de Energia RMS: 6 W. Potência RMS da soundbar: 6 W, Impedância: 8 Ω, Rácio Signal-to-Noise (SNR): 65 dB. Cor do produto: Preto. Tecnologia de conetividade: Com fios. Largura: 400 mm, Profundidade: 75 mm, Altura: 67 mm

Áudio
Canais de saída de áudio 2.0 canais
Classificação de Energia RMS 6 W
Coluna soundbar
Potência RMS da soundbar 6 W
Impedância 8 Ω
Rácio Signal-to-Noise (SNR) 65 dB
Subwoofer
Subwoofer incluído Não
Características
Cor do produto Preto
Montável na parede Não
Conectividade
Tecnologia de conetividade Com fios
Bluetooth Sim
Wi-Fi Não
Entrada Sim
Pesos e dimensões
Largura 400 mm
Profundidade 75 mm
Altura 67 mm
Peso da soundbar 700 g

Ficha de dados

Wi-Fi
Não
Bluetooth
Sim
Classificação de Energia RMS
6 W
Canais de saída de áudio
2.0 canais
Montável na parede
Não
Tecnologia de conetividade
Com fios
Cor do produto
Preto
Subwoofer incluído
Não
Potência RMS da soundbar
6 W

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria