zoom_out_map

Shelly Button Branco

Use o Shelly Button como uma maneira segura e discreta de usar o Shelly 1 e o Shelly 1 PM fora da parede. Melhore a sua experiência doméstica com os relés Shelly sem ter que se preocupar em desmontar interruptores e tomadas de luz em sua casa.

Part number:  183266   EAN:  3800235266021

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Esgotado

PVP: 8,90 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Torne o seu antigo aquecedor inteligente 

Controlar a temperatura em casa nunca foi tão fácil. Não há necessidade de investir em aparelhos inteligentes caros. Se você tem um aquecedor antigo, não o largue ainda. Em vez disso, torne-o inteligente simplesmente conectando-o ao filtro de linha, conectado ao Shelly Button. E a cereja no topo? Basta conectar Shelly 1PM dentro e você sempre saberá quanta energia está consumindo.

Casa de aluguel inteligente

Morar em um dormitório ou alugar um local onde não seja permitido fazer alterações nos interruptores ou tomadas de luz? Agora você pode tornar isso possível com Shelly Button! O dispositivo pequeno e prático que cabe na sua mão permite usar Shelly 1 e Shelly 1PM fora da parede com segurança e sem perfuração. Você pode ligar/desligar e medir o consumo de suas lâmpadas comuns apenas instalando um relé no Shelly Button.

Compatível com Shelly 1, Shelly 13h

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria