ASUS ROG RYUJIN 360 Processador Refrigerador líquido all-in-one 12 cm Preto 1 unidade(s)
zoom_out_map

Water Cooler Asus ROG Ryujin 360

Dissipador a Líquido para o CPU tudo-em-um ROG Ryujin 360 com OLED colorido LiveDash, Aura Sync RGB, e ventoinha Noctua iPPC 20PWM de 120mm.

Part number:  90RC0020-M0UAY0   EAN:  4718017058193

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 189,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

- OLED colorido de 1.77” para estatísticas do sistema em tempo real e logótipos ou animações personalizadas
 
- A microventoinha ajuda a arrefecer a área dos VRM e M.2 em até 20ºC.
 
- As ventoinhas Noctua Industrial PPC PWM de qualidade fornecem um fluxo de ar elevado e ruído mínimo
 
- Centro de controlo centralizado LiveDash para iluminação e display OLED
 
- A iluminação RGB endereçável individualmente (addressable RGB) e a capa da bomba com revestimento NCVM acentuam a estética moderna e atraente
 
- Criado para complementar as motherboards da ROG, estando no centro da sua construção
 
- Tubagem reforçada e envolvida numa manga para uma durabilidade melhorada
 
O ROG Ryujin é o dissipador all-in-one de referência para construções de topo, concebido para a melhor performance térmica. Com ventoinhas Noctua Industrial PPC para um funcionamento mais fresco e silencioso, além da ventoinha incorporada na estrutura da bomba para um arrefecimento adicional para o VRM e M.2, o ROG Ryujin mantém o seu sistema a funcionar no seu melhor. Em conjunto com o LiveDash OLED que exibe o estado do sistema ou gráficos personalizados e a iluminação Aura Sync RGB, o ROG Ryujin é a melhor solução térmica destinada a tornar-se parte vital da sua plataforma gaming.
 
Ventoinha Noctua iPPC
O ROG Ryujin adequa-se aos desafios térmicos dos mais recentes CPUs multi-core com as ventoinhas de classe industrial Noctua iPPC-2000 PWM do radiador, que proporcionam uma elevada performance e funcionamento silencioso. As ventoinhas de 120-mm geram 122 CFM de fluxo de ar a 2000 RPM, sendo extremamente eficientes com uma pegada acústica de 29.7-dB(A) que é muito mais silenciosa às ventoinhas da concorrência.
 
Ventoinha incorporada na bomba
Apesar de potente, o arrefecimento a líquido não circula o ar à volta da ranhura do CPU como os dissipadores e ventoinhas tradicionais. O ROG Ryujin ultrapassa esta limitação com uma ventoinha de 60mm incorporada na estrutura da bomba, que faz o ar circular para os VRMs do CPU, ranhura M.2 e componentes circundantes, para reduzir dramaticamente as temperaturas para uma performance e estabilidade melhoradas
 
LiveDash OLED
O ROG Ryujin é o primeiro dissipador AIO a dispor de um display LiveDash OLED colorido de 1.77” que exibe informação útil do sistema*, como temperaturas, tensões, velocidades da ventoinha ou frequências. Pode também personalizar o LiveDash para exibir uma imagem ou animação** destacando a insígnia do seu clã ou a sua tag de jogador.
*A funcionalidade de monitorização de Hardware é compatível apenas com as motherboards ASUS.
**OLED suporta apenas ficheiros GIF e JPG com 160 x 128 pixels.
 
Personalização Total do LiveDash
O utilitário de software LiveDash permite-lhe personalizar o display OLED LiveDash do ROG Ryujin e os efeitos de iluminação RGB. Selecione as estatísticas de sistema a monitorizar, escolha GIFs e imagens personalizadas para exibir, e controle a iluminação RGB a partir de uma interface intuitiva que organiza as definições num fluxo passo-a-passo de cima para baixo.
 
Subtil, marcante, elegante
Imbuído com iluminação Aura RGB com padrões de cor na sua estrutura, o Ryujin exibe um brilho vibrante que destaca o CPU no coração do seu sistema.
 
PERFEITA
SINCRONIZAÇÃO
O impacto da iluminação Aura RGB pode ser ainda melhorada com a ASUS Aura Sync, que permite efeitos de iluminação harmonizados com outros componentes de sistema e acessórios externos com suporte Aura. O Software Aura proporciona um controlo completo da iluminação através de todos os dispositivos compatíveis, para que possa entrar na “vibe” que deseja demonstrar de forma rápida e fácil.
 
COMPATIBILIDADE EXTENSA
O ROG Ryujin é compatível com um conjunto amplo de motherboards Intel e AMD, proporcionando-lhe a flexibilidade de as emparelhar com a sua escolha de processador. Vem também adaptado com 38cm de tubagem para simplificar a montagem e o encaminhamento dos tubos.
 

Compatibilidade
Intel: LGA 1150, 1151, 1152, 1155, 1156, 1366, 2011, 2011-3, 2066
AMD: AM4, TR4
 
Radiador
Dimensões: 394 x 121 x 27 mm
Material: Aluminum
Tubagem: Tubo de borracha com mangas
 
Ventoinhas
Ventoinhas: 3 x Noctua NF-F12 industrialPPC 2000 PWM
Dimensões: 120 x 120 x 25 mm
Velocidade: 450 ~ 2000 RPM +/- 10 %
Pressão estática: 3.94 mmH2O
Fluxo de ar: 121.8 CFM
Nível de ruído: 29.7 dB(A)
Modo de controlo: PWM
 
Conteúdo da Embalagem
ROG RYUJIN 360
Pacote de acessórios de parafusos e suportes
3 x Ventoinhas 120 mm Noctua NF-F12 iPPC 2000 PWM
Composto Térmico (pré-aplicado)
 
Garantia
3 Anos

Ficha de dados

Iluminação
RGB
Cor
Preto
Tipo
Líquido
N.º Ventoinhas
3
Tamanho das Ventoinhas
120 mm

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria