Apple AirPods Pro (2nd generation) Auscultadores Sem fios Intra-auditivo Chamadas Música Bluetooth Branco
zoom_out_map

Apple AirPods Pro (2nd generation) Auscultadores Sem fios Intra-auditivo Chamadas/Música Bluetooth Branco

Apple AirPods Pro (2nd generation) , Sem fios, Chamadas/Música, Auscultadores, Branco

Part number:  MQD83ZM/A   EAN:  194253397472

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 243,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

É todo um novo som.
Os AirPods Pro foram redesenhados e oferecem agora uma experiência de áudio difícil de igualar. O Cancelamento ativo de ruído e a Transparência adaptativa ganharam uma nova eficácia a reduzir o som exterior, o Áudio Espacial cria ambientes com uma envolvência altamente pessoal e o controlo por toque permite ajustar o volume com um deslizar de dedo. E até a autonomia deu um salto. Basta um carregamento para a bateria durar 6 horas.

H2. Mais envolvente, a todos os níveis.
O novo processador H2 da Apple é o principal responsável pelas incríveis capacidades e fabulosa qualidade de som dos AirPods Pro. Trabalha em conjunto com um transdutor e amplificador feito à medida para desenvolver agudos mais cristalinos e baixos mais profundos, com uma definição excecional. Os sons ficam nítidos e vibrantes, como nunca ouviu antes.

O novo processador H2 é o mais versátil de sempre. Usa algoritmos computacionais para proporcionar um cancelamento de ruído ainda mais inteligente, produzir um som tridimensional de qualidade superior e aumentar a eficiência da bateria, tudo em simultâneo.

O H2 aproveita a potência dos novos algoritmos de adaptação para processar o som mais rapidamente e equalizar o áudio enquanto o está a ouvir. Cada detalhe é pensado em função do formato do seu ouvido, o que permite atingir uma imersão sonora de alta-fidelidade.

Um renovado microfone orientado para o interior recorre a algoritmos de otimização para reconhecer e transmitir melhor a voz. As suas chamadas de áudio ou vídeo vão soar ainda mais naturais.

O transdutor e amplificador feito à medida e o processador H2 combinam forças para assegurar que há menos distorções durante a reprodução do som. O resultado? Agudos mais cristalinos e baixos mais profundos, com qualquer nível de volume.

Um silêncio estrondoso.
Os AirPods Pro com processador H2 proporcionam um cancelamento de ruído duas vezes superior à geração anterior. Assim, pode controlar melhor o que ouve (e não ouve) e mergulhar nos seus podcasts e álbuns preferidos, em paz e sossego.

Os microfones com cancelamento de ruído e uma ventilação traseira foram posicionados estrategicamente para detetar e bloquear o som exterior antes de chegar aos ouvidos.

Um novo transdutor e algoritmos de acústica melhorados permitem ao Cancelamento ativo de ruído reduzir ainda mais os sons indesejados. É perfeito para ouvir música em transportes públicos e para quando precisar de se concentrar, sem interrupções.

Agora com quatro pares de adaptadores de silicone, incluindo o tamanho XS, para se ajustarem a todos os ouvidos. Colocam-se confortavelmente para criar um isolamento acústico que retém o som e para os AirPods Pro nunca mais saírem do lugar.

A Transparência adaptativa explora as capacidades do processador H2 para reduzir a intensidade de barulhos ensurdecedores, como os de obras ou sirenes. O mundo à sua volta não lhe vai passar ao lado.

Um elevado nívelde controlo.
O controlo por toque permite-lhe usar facilmente as funções de comando nas hastes dos AirPods Pro. Pode deslizar para cima ou para baixo para ajustar o volume ou premir para reproduzir e pausar músicas, atender e desligar chamadas, e alternar entre o Cancelamento ativo de ruído e a Transparência adaptativa.

Som afinado em si.
Os AirPods Pro são uma experiência acústica única. O Áudio Espacial personalizado com seguimento dinâmico dos movimentos da cabeça cria um ambiente sonoro profunda­mente envolvente. E a Equalização adaptativa é responsável pelo ajuste das frequências de som dos AirPods Pro aos seus ouvidos. Fica tudo na mesma onda.2

O Áudio Espacial personalizado usa a câmara TrueDepth do iPhone para definir um perfil da geometria da sua cabeça. O objetivo é ajustar a reprodução de áudio ao formato único dos seus ouvidos. Esse perfil vai depois ficar sincro­nizado em todos os seus dispositivos. Onde quer que esteja a ouvir, o som sai sempre fenomenal.2

O seguimento dinâmico dos movimentos da cabeça vai levar o áudio tridimensional às chamadas FaceTime de grupo. É como se os seus amigos e familiares estivessem todos à conversa na mesma sala.

A Equalização adaptativa sintoniza a música com os seus ouvidos em tempo real, a partir do ajuste dos AirPods Pro. Os microfones orientados para o interior detetam o que está a ouvir e regulam a amplitude das frequências da música, das mais baixas às mais altas, para garantir um som sempre harmonioso.

Carregada de energia e novas capacidades.
A nova Caixa de carregamento MagSafe está cheia de funcionali­dades que vão permitir-lhe levar música para todo o lado. Um design atualizado oferece-lhe mais soluções para nunca a perder de vista. E a maior autonomia da bateria dá-lhe ainda mais tempo para ouvir, ver ou falar entre carregamentos. É a caixa mais completa que se pode ter.

A Caixa de carregamento MagSafe é compatível com carregadores para Apple Watch, MagSafe, com certificação Qi ou com um conetor Lightning.

O novo processador U1 permite ativar a funcionalidade Encontrar com Localização exata. Vai ficar logo a saber onde se encontra a caixa. Também pode utilizar esta funcionalidade através da vista de proximidade para localizar os AirPods Pro.5

Use o encaixe da fita na caixa para a prender à mochila ou carteira e ter o som envolvente dos AirPods Pro sempre à mão.

O altifalante integrado da caixa emite um som que vai ajudar na sua localização. E há novos sinais sonoros que avisam quando estiver com pouca bateria ou um emparelhamento for concluído.

Os AirPods Pro e a Caixa de carregamento MagSafe são resistentes à água e à transpiração (IPX4).6

Simplíssimo.
Da configuração imediata à Partilha de áudio, os novos AirPods Pro herdaram as melhores características da família AirPods. E agora acrescentámos novas funcionali­dades que lhe permitem executar as mais diversas tarefas com uma rapidez e facilidade impressionantes. É simplicidade em grande escala.

Configuração num estalar de dedos
Coloque os AirPods Pro perto do iPhone e toque em Ligar para os usar com qualquer dispositivo que tenha na sua conta iCloud.7 Se a caixa tiver uma gravação personalizada, esta também é apresentada no ecrã do dispositivo. E fica tudo ainda mais pessoal.

Partilha de áudio
Agora é possível ouvir música ou ver uma série com outra pessoa que também tenha AirPods. Basta aproximar os AirPods do iPhone, iPad ou Apple TV e a ligação é imediata.8

Troca automática
O som passa facilmente entre o iPhone, Apple Watch, iPad, Mac e Apple TV. Pode atender uma chamada no iPhone enquanto ouve música no Mac sem mudar de dispositivo.7

AirPods e acessibilidade
Os AirPods Pro também foram pensados para ajudar as pessoas com necessidades especiais de audição. A Amplificação da fala mantém o foco nas vozes que se encontram diretamente à sua frente. As Opções de auscultadores amplificam as frequências que precisa de ouvir com maior clareza. E se estiver no meio de um auditório repleto e quiser prestar atenção ao discurso do orador, a funcionalidade Áudio em direto deteta o som mais distante com recurso ao iPhone.

Apple AirPods Pro (2nd generation) . Tipo de produto: Auscultadores. Tecnologia de conetividade: Sem fios, Bluetooth. Uso recomendado: Chamadas/Música, Cor do produto: Branco
Desempenho
Tipo de produtoAuscultadores
Forma de utilizarIntra-auditivo
Uso recomendadoChamadas/Música
Tipo de headsetBinaural
Cor do produtoBranco
Controlo do volumeToque
Tipo de controloToque
Funcionalidades de proteçãoResistente à transpiração, Resistente à água
Código de protecão internacional (IP)IPX4
BeamFormingSim
AcelerómetroSim
Chip de áudioApple H2
Conectividade
Tecnologia de conetividadeSem fios
Conetor 3,5 mmNão
Conetor 6,35 mmNão
Conetividade USBNão
BluetoothSim
Versão Bluetooth5.3
Fones de ouvido
Tipo de auscultadores intra-auricularesAuriculares
Modo transparênciaSim
Microfone
Tipo de microfoneEmbutido
Microphone noise-cancelingSim
Bateria
Funciona a bateriaSim
Tempo de reprodução de música6 h
Autonomia de conversação (com caixa de carregamento)24 h
Autonomia de conversação4,5 h
Requisitos do sistema
Sistema operativo Mac compatívelMacOS
Sistemas operativos móveis compatíveisiOS, iPadOS
Pesos e dimensões
Peso do auscultador esquerdo5,3 g
Peso do auscultador direito5,3 g
Dimensões da capa de carregamento (C x L x A)60,6 x 21,7 x 45,2 mm
Peso da capa de carregamento50,8 g
Conteúdo da embalagem
Tipo de conector da caixa de carregamentoLightning
Acessórios incluídos no conjunto4 tamanhos de pontas de silicone para fones

Ficha de dados

Tipo de produto
Auscultadores
Uso recomendado
Chamadas/Música
Tipo de microfone
Embutido
Tecnologia de conetividade
Sem fios
Acoplamento do ouvido
Intra-aural
Cor do produto
Branco
Forma de utilizar
Intra-auditivo

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria