Logitech G G733 Auscultadores Fita de cabeça Branco
zoom_out_map

Logitech G733 LIGHTSPEED Wireless RGB Gaming Headset Branco - 981-000883

Logitech G G733, Auscultadores, Fita de cabeça, Jogos, Branco, Binaural, Rotativo

Part number:  981-000883   EAN:  5099206089532

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 124,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

G733
Headset para jogos LIGHTSPEED RGB sem fio


JOGUE DO SEU JEITO
Por fim, um headset que pode ser tão expressivo quanto você. O G733 é sem fio e projetado para oferecer conforto. E é equipado com som surround, filtros de voz e iluminação avançada que você precisa para parecer, soar e tocar com mais estilo do que nunca.

LIBERDADE SEM FIO
A tecnologia sem fio LIGHTSPEED oferece mais de 29 horas de bateria e até 20 metros de liberdade sem fio confiável. Jogue sem se enrolar em cabos. Relaxe e mergulhe no jogo, na música, no filme ou seja lá o que for. Seja livre e jogue do seu jeito.

ILUMINE-OS
Cerca de 16,8 milhões de cores, duas zonas para personalizar e se apropriar da iluminação. Personalize cores, visualize seu áudio, integre-se ao seu mundo dos jogos - ou simplesmente enlouqueça com animações predefinidas e personalizadas. Programe tudo isso com o software de jogo gratuito G HUB.

PERSONALIZE MAIS COM ACESSÓRIOS
De faixas de cabeça de suspensão reversíveis a capas de microfones, o G733 está pronto para ser personalizado com uma seleção de acessórios coloridos. Misturar e combinar. Virar e conectar. Divirta-se sem parar com a sua escolha de acessórios vendidos separadamente.

ÁUDIO ENVOLVENTE
Ouça tudo isso com nossos drivers próprios PRO-G projetados para um som preciso e de alcance total. Entre no jogo mais do que nunca com o som surround de última geração do DTS Headphone:X 2.0. Som incrível e nítido, com o microfone certificado para o Discord.

OUÇA CADA DETALHE
Dos jogos à música, a clareza de áudio precisa e os graves profundos são padronizados. Os drivers PRO-G são feitos de um material de malha híbrida exclusivo que reduz a distorção para criar um som preciso e limpo para oferecer uma experiência cinematográfica rica e suave.

RESPIRANDO O SOM AO REDOR
O som surround de última geração dá vida ao seu mundo de jogos. Desfrute de todas as maravilhas do ambiente e dicas de som ambiental que seus jogos favoritos têm a oferecer - de todas as direções. A mais recente tecnologia DTS Headphone: X 2.0 oferece som surround além de 7.1 canais.

VOCÊ VAI SOAR INCRÍVEL
O G733 vem com filtros BLUE VO!CE que você pode ajustar para obter um som com qualidade de transmissão. Faça seu fluxo parecer mais profissional em um piscar de olhos. Escolha entre uma variedade de filtros ou personalize o seu com o software G HUB.

ULTRALEVE
Apenas 278 gramas, um pouco mais que um quarto de quilo. Esse é o peso de dois pequenos cheeseburgers ou 250 jujubas. É muito leve e a faixa de cabeça de suspensão foi projetada para aliviar e distribuir o peso, para que você possa continuar jogando como se nem estivesse lá.

CONTORNO PARA EXCAIXE
A espuma viscoelástica de camada dupla acompanha os contornos da cabeça e do rosto. Reduz os pontos de estresse e proporciona conforto mais duradouro para aquelas longas sessões de jogo. O arco de cabeça de suspensão macia e ajustável garante que o ajuste seja perfeito.

JOGUE EM CORES
Os jogos ganham uma nova aparência, pois a Logitech G combina a tecnologia de jogos de alto nível com cores vibrantes, estilo moderno e vibrações impressionantes. Conclua sua configuração com um mouse e teclado de alto desempenho para combinar.

Logitech G G733. Tipo de produto: Auscultadores, Estilo de uso: Fita de cabeça, Uso recomendado: Jogos. Tecnologia de conetividade: Sem fios, Alcance sem fios: 20 m. Acoplamento do ouvido: Supra-aural, Frequência dos auscultadores: 20 - 20000 Hz, Impedância: 39 Ω. Tipo de microfone: Boom, Frequência do microfone: 100 - 10000 Hz, Tipo de direcção do microfone: Unidirecional/Cardióide. Tipo de bateria: Bateria incorporada, Autonomia: 29 h, Fonte de carregamento: USB

Desempenho
Tipo de produto Auscultadores
Estilo de uso Fita de cabeça
Uso recomendado Jogos
Tipo de headset Binaural
Cor do produto Branco
Controlo do volume Rotativo
Tipo de controlo Botões, Rotativo
Luz de fundo Sim
Cor da retroiluminação Vermelho/Verde/Azul
Conectividade
Tecnologia de conetividade Sem fios
Conetor 3,5 mm Não
Conetividade USB Não
Bluetooth Não
Alcance sem fios 20 m
Fones de ouvido
Acoplamento do ouvido Supra-aural
Frequência dos auscultadores 20 - 20000 Hz
Impedância 39 Ω
Sensibilidade dos auscultadores 87,5 dB
Microfone
Tipo de microfone Boom
Frequência do microfone 100 - 10000 Hz
Microfone destacável Sim
Bateria
Funciona a bateria Sim
Tipo de bateria Bateria incorporada
Autonomia 29 h
Fonte de carregamento USB
Requisitos do sistema
Sistema operativo Windows compatível Windows 10,Windows 7,Windows 8
Sistema operativo Mac compatível Mac OS X 10.12 Sierra, Mac OS X 10.13 High Sierra, Mac OS X 10.14 Mojave, Mac OS X 10.15 Catalina
Conteúdo da embalagem
Interface recetor wireless USB Type-A
Cabos USB Type-A para USB Type-C
Quantidade 1

Ficha de dados

Tipo de produto
Auscultadores
Uso recomendado
Jogos
Bluetooth
Não
Tipo de microfone
Boom
Tecnologia de conetividade
Sem fios
Conetor 3,5 mm
Não
Conetividade USB
Não
Acoplamento do ouvido
Supra-aural
Frequência dos auscultadores
20 - 20000 Hz
Impedância
39 Ω
Cor do produto
Branco
Estilo de uso
Fita de cabeça

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria