zoom_out_map

HP Pack Triplo de Toner LaserJet Original 131A Ciano/Magenta/Amarelo

Os consumíveis de impressão HP LaserJet 131 dão um aspeto profissional aos documentos e materiais de marketing. Mantenha a produtividade em sua casa ou no escritório evitando desperdício de tempo e de consumíveis. Os packs múltiplos de consumíveis permitem-lhe poupar nas impressões frequentes.

Part number:  U0SL1AM   EAN:  888182055885

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 295,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Poupe tempo e dinheiro com um conveniente pack de toner HP LaserJet original de três cores - ciano, magenta e amarelo - para ambientes de impressão a cores de volume mais elevado. Obtenha impressão profissional de qualidade fotográfica sem problemas e a um preço mais baixo.
 
O toner HP ColorSphere produz cores brilhantes e uma gama de cores mais precisa para transições subtis e imagens realistas. Com a fiável tecnologia de toner HP LaserJet original, a impressão profissional com qualidade de fotografia é rápida, simples e sem problemas.
 
A tecnologia Smart da HP1 foi meticulosamente ajustada às propriedades únicas do toner ColorSphere da HP, permitindo que o toner e a impressora efetuem ajustes para otimizar a fiabilidade e a qualidade de impressão. Resultados sem complicações permitem poupar tempo e proporcionam valor.

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Ciano, Magenta, Amarelo
Compatibilidade da marca
HP

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria