HP Tinteiro original 953XL Preto de elevado rendimento
zoom_out_map

Tinteiro Original HP 953XL Preto

Conte com documentos de qualidade profissional. Os tinteiros HP originais oferecem uma fiabilidade impressionante para um desempenho fiável, rendimentos de página consistentes e excelentes resultados. Imprima rapidamente com tinteiros individuais e consumíveis de elevado rendimento.

Part number:  L0S70AEBGY+   EAN:  725184104190

Estado: Novo    Disponibilidade: Últimos artigos em stock

PVP: 61,90 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Garanta resultados fiáveis e de elevada qualidade a velocidades rápidas, página após página. Os tinteiros HP originais oferecem uma fiabilidade impressionante e excelentes resultados, para que obtenha o melhor desempenho que a sua impressora ou impressora multifunções HP lhe oferece.
Imprima documentos a cores de qualidade profissional que combinam extraordinárias cores vibrantes com texto a preto nítido. Conte com os tinteiros HP originais para imprimir documentos profissionais que resistem a marcadores, à água, a manchas e ao desbotamento.
 
Mantenha-se produtivo e conte com uma excelente relação qualidade/preço para impressões profissionais, utilizando os tinteiros HP originais. Imprima de forma económica com tinteiros individuais e obtenha um custo por página mais baixo enquanto reduz as interrupções, utilizando os tinteiros de elevado rendimento.
 
Imprima com consumíveis que foram concebidos para preservar os recursos. Tire partido da fácil reciclagem e das embalagens de reduzidas dimensões para ajudar a reduzir o tempo que perde a gerir o seu impacto ambiental.
   
Cor(es) de consumíveis de impressão
Preto
 
Gota de tinta
10,5 pl
 
Tipos de tinta
Com pigmentos
 
Rendimento por página (preto e branco)
aprox. 2000 páginas
 
Nota de rodapé sobre o rendimento de páginas
Testado na Impressora HP OfficeJet Pro série 8700. Rendimento médio aproximado com base na norma ISO/IEC 24711 ou na metodologia de testes da HP e impressão contínua. O rendimento real varia consideravelmente, dependendo do conteúdo das páginas impressas e de outros fatores. Para mais detalhes, visite http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies.

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Preto
Compatibilidade da marca
HP
Tipo de tinta
Tinta à base de pigmentos
Embalagem múltipla
Não

Referências Específicas

Novo

Clientes que compraram este produto também compraram:

5 outros produtos na mesma categoria