zoom_out_map

Conjunto Triplo de Tinteiros HP 711 Ciano de 29 ml

O conjunto de 3 tinteiros Ciano HP 711 de 29 ml proporciona resultados nítidos e precisos. Veja cores ricas e precisão de linha nítida em impressões que secam rapidamente e são resistentes às manchas. As tintas HP originais foram concebidas e testadas com a impressora para proporcionar resultados consistentes

Part number:  CZ134A   EAN:  886112841171

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 71,96 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

As tentativas e erros consomem tempo. Para obter a qualidade consistente de que necessita, procure os consumíveis HP originais concebidos com a sua impressora como um sistema de impressão otimizado para proporcionar linhas precisas, detalhes nítidos e qualidade de cor rica.
 
Escolha o tamanho mais adequado às suas necessidades e ao seu orçamento, quer imprima muito ou pouco. O conjunto de 3 tinteiros a cores mantêm-no em funcionamento, sem a necessidade constante de substituição. A tecnologia inteligente incorporada no tinteiro e na impressora alerta-o quando está na hora de efetuar uma substituição.
 
Imagine o impacto que vai criar com desenhos definidos e fáceis de ler e apresentações coloridas e poderosas. Os tinteiros HP originais fornecem uma combinação única de qualidade e resiliência - veja linhas nítidas em impressões que secam rapidamente e são resistentes às manchas.

Cor
Turquesa
 
Gota de tinta
5,5 pl
 
Tipos de tinta
Com corantes

Garantia
Cada cartucho de impressão, cabeça de impressão e consumível HP relacionado é garantido contra defeitos de material e de fabrico durante o período de garantia.
 
Conteúdo da embalagem
3 Tinteiros

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Ciano
Compatibilidade da marca
HP
Embalagem múltipla
Sim

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria