zoom_out_map

HP Tinteiro Original 934XL preto de elevado rendimento

Os tinteiros HP originais de elevado rendimento são concebidos para produzir continuamente documentos com qualidade profissional a uma melhor relação qualidade/preço para impressões frequentes.1 Conte com impressões duradouras com tinteiros especialmente concebidos para funcionar com a sua impressora HP

Part number:  C2P23AE   EAN:  888182034590

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 53,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Os tinteiros HP originais de elevado rendimento são concebidos para produzir continuamente documentos com qualidade profissional a uma melhor relação qualidade/preço para impressões frequentes.1 Conte com impressões duradouras2 com tinteiros especialmente concebidos para funcionar com a sua impressora HP.
 
Diferencie o seu negócio com tinteiros HP originais que proporcionam resultados em que pode confiar. Consumíveis especialmente concebidos para evitar a corrosão e obstrução e que produzem resultados de impressão profissionais e minimizam as impressões desperdiçadas.
 
Imprima texto preto nítido e imagens precisas que secam de imediato e resistem à água, utilizando tinteiros HP originais à base de pigmentos. Conte com resultados vistosos e profissionais que duram décadas2 com papéis ColorLok ® concebidos para o escritório.
 
Conte com uma melhor relação qualidade/preço para impressões frequentes com tinteiros individuais HP originais de elevado rendimento1 que proporcionam um custo por página inferior do que as impressoras laser a cores.
 
Reabasteça os seus tinteiros HP originais de forma rápida e fácil. Escolha com toda a confiança um tinteiro que se adapta às suas necessidades. Encomende tinteiros rapidamente com o HP SureSupply Express.4 Aproveite a reciclagem fácil e grátis através do programa HP Planet Partners.5
 
Cor(es) de consumíveis de impressão
Preto
 
Tamanho da gota de tinta
11,77 pl
 
Tipos de tinteiros
Com pigmentos
 
Rendimento por página (preto e branco)
Aprox. 1000 pág.
 
Nota de rodapé sobre o rendimento de páginas
Testado na HP Officejet Pro 6830. Média aproximada com base na norma ISO/IEC 24711 ou metodologia de testes da HP e impressão contínua. O rendimento real varia consideravelmente em função do conteúdo das páginas impressas e de outros fatores. Para mais informações, consulte http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies.

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Preto
Compatibilidade da marca
HP
Tipo de tinta
Tinta à base de pigmentos
Embalagem múltipla
Não

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria