zoom_out_map

HP Toner LaserJet Original 312X Preto de elevado rendimento

Crie documentos e materiais de marketing profissionais quando imprime com toners HP LaserJet originais. Mantenha a produtividade em sua casa ou no escritório evitando desperdício de tempo e de consumíveis. Estes cartuchos são especialmente concebidos para a sua multifunções.

Part number:  CF380X   EAN:  887111367754

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 138,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Espere qualidade e consiga sempre essa qualidade com os toners HP LaserJet originais. Evite reimpressões, consumíveis desperdiçados e atrasos dispendiosos que podem ocorrer com cartuchos não originais.
 
Mantenha a sua empresa a crescer. Confie nos toners HP LaserJet originais para uma impressão consistente e sem interrupções que o ajuda a cumprir as tarefas e a manter o orçamento.
 
Não perca tempo. Substitua os toners HP LaserJet originais em segundos e continue a imprimir. Especificamente concebidos para a sua multifunções HP LaserJet para tornar a instalação rápida e fácil.
 
Ajude a poupar recursos. Recicle os seus toners HP LaserJet originais – é fácil e grátis, com o programa HP Planet Partners, disponível em mais de 50 países e territórios em todo o mundo.
 

Cor(es) de consumíveis de impressão
Preto
 
Tecnologia de impressão
Laser
 
Rendimento por página (preto e branco)
4.400 páginas
 
Nota de rodapé sobre o rendimento de páginas
Rendimento médio aproximado com base na norma ISO/IEC 19798. O rendimento real varia consideravelmente com base no conteúdo das páginas impressas e outros fatores. Para mais informações, consulte http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies.

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Preto
Compatibilidade da marca
HP

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria