zoom_out_map

Tinteiro Original HP 301XL Preto de elevado rendimento

Os consumíveis HP Originais foram concebidos para garantir que a sua impressora HP imprime consistentemente documentos com texto a preto nítido e imagens e gráficos com cores impressionantes. É fácil imprimir graças à incrível relação qualidade-preço. Imprima ainda mais por menos ao utilizar Tinteiros HP Originais de elevada capacidade opcionais.

Part number:  CH563EE   EAN:  884962894446

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 44,94 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

- Documentos incrivelmente nítidos e vibrantes que duram décadas sem desbotarem. O que é mais um motivo para se certificar de que utiliza os tinteiros que melhor funcionam com as impressoras HP: Tinteiros HP Originais.
 
- Funcionalidades avançadas e intuitivas tornam a impressão fácil e cómoda. Pode monitorizar facilmente os níveis de tinta e até mesmo concluir as suas impressões quando um tinteiro estiver com pouca tinta. Além disso, pode imprimir com qualidade de excelência e a um custo extremamente económico. Imprima ainda mais por menos ao utilizar Tinteiros HP Originais de elevada capacidade opcionais.1
 
- Pode confiar sempre na HP para uma experiência de impressão excecional e para uma qualidade de excelência que é fácil de alcançar. A HP ajuda a proteger o meio ambiente através da reciclagem gratuita de consumíveis. Os alertas de nível de tinta e o HP SureSupply facilitam o seu trabalho, pois nunca mais voltará a ficar sem tinta para imprimir.2,3
 
Cor(es) de consumíveis de impressão
Preto
 
Tamanho da gota de tinta
13,5 pl
 
Tipos de tinteiros
Com pigmentos
 
Rendimento por página (preto e branco)
aprox. 480 pág.
Nota de rodapé sobre o rendimento de páginas
Testado na All-in-One HP Deskjet Série 2050 - J510. Média aproximada com base na norma ISO/IEC 24711 ou na metodologia de testes da HP e impressão contínua. O rendimento real varia consideravelmente em função do conteúdo das páginas impressas e de outros fatores. Para mais informações, consulte http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies.
 
Dimensões da embalagem (L x P x A)
113 x 37 x 115 mm
 
Peso da embalagem
0,06 kg
 
Garantia
Os tinteiros para impressão a jacto de tinta, tinteiros e cabeças de impressão da HP são garantidos contra defeitos de material e de fabrico durante o período de garantia.
 
Conteúdo da embalagem
Tinteiro

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Preto
Compatibilidade da marca
HP
Tipo de tinta
Tinta à base de pigmentos
Embalagem múltipla
Não

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria