zoom_out_map

HP Conjunto Duplo de Tinteiros Originais 301 Preto/Tricolor

Os consumíveis HP Originais foram concebidos para garantir que a sua impressora HP imprime consistentemente documentos com texto a preto nítido e imagens e gráficos com cores impressionantes. É fácil imprimir graças à incrível relação qualidade-preço. Imprima ainda mais por menos ao utilizar Tinteiros HP Originais de elevada capacidade opcionais

Part number:  N9J72AE   EAN:  889894508898

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 42,94 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Os documentos a preto e a cores preservarão o brilho e a nitidez durante décadas sem desbotarem. Trata-se de mais um motivo para utilizar tinteiros que melhor funcionam com as impressoras HP: os Tinteiros HP Originais.
 
Funcionalidades avançadas e intuitivas tornam a impressão fácil e cómoda. Pode monitorizar facilmente os níveis de tinta e até mesmo concluir as suas impressões quando um tinteiro estiver com pouca tinta. Além disso, pode imprimir com qualidade de excelência e a um custo extremamente económico. Imprima ainda mais por menos ao utilizar Tinteiros HP Originais de elevada capacidade opcionais.
 
Pode confiar sempre na HP para uma experiência de impressão excecional e para uma qualidade de excelência que é fácil de alcançar. A HP ajuda a proteger o meio ambiente através da reciclagem gratuita de consumíveis. Os alertas de nível de tinta e o HP SureSupply facilitam o seu trabalho, pois nunca mais voltará a ficar sem tinta para imprimir.

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Preto, Ciano, Magenta, Amarelo
Compatibilidade da marca
HP
Tipo de tinta
Tinta à base de pigmentos
Embalagem múltipla
Sim

Referências Específicas

Novo

Poderá também gostar

5 outros produtos na mesma categoria