zoom_out_map

HP Toner LaserJet original 508A Amarelo

Conte com os toners HP LaserJet originais, com JetIntelligence, para uma qualidade elevada a velocidades rápidas, mais páginas com opções acessíveis de elevado rendimento e uma tecnologia inovadora de autenticação de toners

Part number:  CF362A   EAN:  888793237588

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 230,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Tire o máximo partido de cada toner que compra. Os toners HP LaserJet originais, com JetIntelligence, efetuam um controlo preciso dos níveis do toner e apresentam opções rentáveis e de elevado rendimento.

 

Produza uma quantidade ainda maior de documentos de alta qualidade habitual da Hp. O toner ColorSphere  foi especialmente concebido para se adequar ao desempenho de alta velocidade da sua impressora, graças ao seu baixo ponto de fusão, atingindo a qualidade que necessita para um aspeto profissional.

 

Integrada em todos os toners HP LaserJet originais com JetIntelligence, a tecnologia antifraude exclusiva da HP protege-o de potenciais toners falsificados, graças à autenticação do toner à medida que é instalado.

 

Obtenha impressões de elevada qualidade com a sua impressora. Os toners HP LaserJet originais com JetIntelligence adequam-se ao desempenho de alta velocidade da sua impressora e aumentam a eficiência.

Ficha de dados

Modelo
Original
Cor(es) dos cartuchos de impressão
Amarelo
Compatibilidade da marca
HP

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria