ATEN Switch KM com cabo de 2 portas USB Sem Barreiras
zoom_out_map

ATEN Switch KM com cabo de 2 portas USB

Controlo de até 2 computadores com um só teclado e rato USB | Seleção de computador através do seletor de porta remota, tecla de atalho, cursor de rato, e roda de rato | Alimentação por Bus – sem ser necessário transformador externo | Trabalha com sistemas operativos Windows, iOS, Android, macOS, e Linux

Part number:  CS62KM-AT   EAN:  4719264649479

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Esgotado

PVP: 58,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

ATEN CS62KM é um Switch de Cabo KM USB de 2 portas que permite aos utilizadores controlar até 2 computadores através de um só teclado e rato. CS62KM proporciona varios métodos inovadores de seleção de portas para utilizadores comutarem entre os computadores ligados atraves do seletor remoto de porta, tecla de atalho, cursor de rato e roda de rato. O método cursor de rato adota a tecnologia exclusiva da ATEN Comutação Sem Limites, que proporciona uma forma intuitiva de mudar o controlo para outro computador deslocando simplesmente o cursor do rato pela margem de um ecrã e para o ecrã do computador de destino sem limitações.

A função Comutação Sem Limites de CS62KM é compatível com ate 2 monitores, acelerando o processo de comutação entre computadores, para uma experiência de utilizador suave e sem problemas. Para alem de tornar mais eficientes multitarefas entre dois ecrãs, esta função é especialmente útil em emergências que necessitam de monitorização e gestão imediata de computadores.

Funcionalidades mais avançadas de CS62KM incluem o modo de alimentação bus que significa que não é necessário transformador externo. Com um vasto conjunto de funcionalidades, o CS62KM está concebido para simplificar tarefas administrativas, poupar espaço, e aumentar a produtividade do trabalho, e é especialmente adequado a aplicações complexas de multitarefa em salas de controlo, em qualquer ramo.

ATEN Switch KM com cabo de 2 portas USB Sem Barreiras. Comprimento do cabo: 1,8 m, Tipo de porta de teclado: USB, Tipo de porta de rato: USB. Peso: 150 g, Comprimento da embalagem: 59 mm, Profundidade da embalagem: 119 mm. Peso líquido da caixa: 1,5 kg, Largura da caixa principal exterior: 250 mm, Comprimento da embalagem principal exterior: 325 mm. Limite de temperaturas (armazenamento): -20 - 60 °C

Embalagem
Peso 150 g
Comprimento da embalagem 59 mm
Profundidade da embalagem 119 mm
Altura da embalagem 160 mm
Peso da embalagem 260 g
Dados logísticos
Peso líquido da caixa 1,5 kg
Largura da caixa principal exterior 250 mm
Comprimento da embalagem principal exterior 325 mm
Altura da caixa principal exterior 175 mm
Peso da caixa de cartão principal exterior 2,9 kg
Quantidade por embalagem principal 10 unidade(s)
Outras características
Limite de temperaturas (armazenamento) -20 - 60 °C

Ficha de dados

Comprimento do cabo
1,8 m
Tipo de porta de teclado
USB
Tipo de porta de rato
USB

Referências Específicas

Novo

Poderá também gostar

5 outros produtos na mesma categoria