zoom_out_map

Lâmpada Inteligente Shelly Duo

Lâmpada operada por Wi-Fi com dimerização | Projetado para caber em uma tomada de luz padrão – E27 | 9W; Brilho branco quente e branco frio com função de escurecimento | Fácil controle por meio do aplicativo Shelly ou de vários protocolos, plataformas e assistentes de voz. | Possui um servidor web incorporado e se conecta à sua rede Wi-Fi

Part number:  20240   EAN:  3800235262122

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 15,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Operado por Wi-Fi

Conecte Shelly Duo à sua rede Wi-Fi. Não é necessário HUB!

Monitoramento de energia

Shelly Duo fornece monitoramento preciso do consumo de energia. 

Regulação da temperatura de cor

Escolha o seu tom preferido, de brancos quentes a frios.

Ajuste de intensidade de luz

Desfrute de luz branca regulável ajustando o brilho. 

Energia eficiente 

Reduza o uso de energia sem perda de brilho ou qualidade. 

Agendamentos inteligentes 

Defina horários personalizados com base na sua agenda diária ou siga automaticamente o nascer/pôr do sol e controle a iluminação de acordo. 

Lâmpada operada por Wi-Fi com controle inteligente

Substitua a sua lâmpada comum pela Shelly Duo e gerencie sem esforço a luz da sua casa! Com tons quentes e frios, Shelly Duo pode ser regulado e seguir sua programação pessoal para lhe trazer conforto e torná-lo mais eficiente energeticamente.

Crie seu próprio relógio do nascer do sol

Você é um despertador difícil? Crie seu próprio despertador personalizado com as programações do nascer do sol integradas em nossos dispositivos. Configure suas luzes para acenderem com o brilho de sua preferência, a qualquer hora que desejar, nos dias da semana que desejar. Use funcionalidades de escurecimento/clareamento para imitar o nascer do sol e acordá-lo suavemente com luz, seguindo o ritmo circadiano do seu corpo.

Luz inteligente para escritório doméstico

Substitua a sua lâmpada comum pela Shelly Duo e crie um espaço de trabalho acolhedor! O trabalho em casa nunca foi tão popular e a luz ajustável com tons frios e quentes pode ser crucial para a sua produtividade e conforto. Ajuste a cor no tom certo e ajuste o brilho perfeitamente para evitar cansar os olhos à medida que o dia escurece.

Agrupe suas luzes inteligentes

Já está na cama, mas esqueceu de desligar as luzes lá embaixo? Não interrompa o seu conforto! Instale Shelly Plus i4 com um interruptor de parede Shelly de 4 botões para relés inteligentes perto de sua cama e controle manualmente suas lâmpadas Shelly Duo. Você pode agrupar facilmente todas as luzes de sua casa e usar o aplicativo Shelly Cloud para definir várias ações com base em uma combinação de cliques. Por exemplo: > 1 clique no botão 1 - ligar/desligar as lâmpadas Shelly Duo no quarto > 2 cliques no botão 2 - desligar/ligar todas as lâmpadas Shelly Duo > 1 clique no botão 3 - desligar/ligar apenas as lâmpadas Shelly Duo no 2º andar

Regulação inteligente para conforto das crianças

Muitas crianças preferem adormecer com as luzes acesas. Shelly Duo oferece suporte a programações que permitem configurar a lâmpada para começar a diminuir a intensidade em vários estágios antes de desligar completamente. Assim, o pequeno dormirá confortavelmente e nenhuma energia será desperdiçada!

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria