zoom_out_map

Lâmpada Shelly Vintage ST64

CLASSE ENERGÉTICA: E | Lâmpada operada por Wi-Fi com dimerização | Projetado para uma tomada de luz padrão – E277W; Branco Quente | Brilho: 750 LM com função de escurecimento | Fácil controle por meio do aplicativo Shelly, além de diversos protocolos, plataformas e assistentes de voz. | Possui um servidor web incorporado e se conecta à sua rede Wi-Fi

Part number:  20229   EAN:  3800235262115

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Esgotado

PVP: 15,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Operado por Wi-Fi

Conecte Shelly Vintage à sua rede Wi-Fi. Não é necessário HUB! 

Monitoramento de energia

Shelly Vintage fornece monitoramento preciso do consumo de energia.

Design elegante

Um design vintage espetacular que se adapta a qualquer interior de casa, desde brancos quentes a frios.

Ajuste de intensidade de luz

Desfrute de luz branca regulável ajustando o brilho. 

Energia eficiente 

Reduza o uso de energia sem perda de brilho ou qualidade. 

Agendamentos inteligentes: 

Defina horários personalizados com base na sua agenda diária ou siga automaticamente o nascer/pôr do sol e controle a iluminação de acordo. 

Uma lâmpada vintage inteligente com um design espetacular

Imagine as funções inteligentes com que sempre sonhou numa lâmpada de estilo vintage. Você obtém o melhor dos dois mundos, combinando tecnologia moderna com um visual vintage elegante, projetado para instalação em uma tomada padrão – E27. Conecte Shelly Vintage diretamente ao Wi-Fi de sua casa, brinque com a luz e diminua a intensidade de acordo com sua preferência.

Complemente seus quartos

Complemente a beleza da sua biblioteca doméstica ou do seu bar favorito com esta moderna lâmpada inteligente com um design que lembra o passado. Shelly Vintage ST64 pode completar perfeitamente o design de qualquer sala de aula. Com o seu filamento incandescente e a sua bela forma bulbosa, transformará qualquer lâmpada comum numa obra-prima do seu interior e proporcionar-lhe-á controlo total e opções de regulação.

Luz de escritório doméstico inteligente e elegante

Substitua a sua lâmpada normal pela Shelly Vintage ST64 e crie um espaço de trabalho acolhedor! O trabalho em casa nunca foi tão popular e a luz ajustável pode ser crucial para a sua produtividade e conforto. Ajuste o brilho perfeitamente para evitar cansar os olhos à medida que o dia escurece e aproveite o trabalho em um ambiente moderno.

Controle o brilho com vários cliques simples

Apague as luzes ao receber seus convidados para um jantar caseiro e ajuste o brilho, dependendo da situação. Conecte Shelly Vintage ST64 ao Shelly Button1 e use o Shelly Cloud App para predefinir níveis de brilho que você pode alternar facilmente com vários cliques simples de botão.

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria