Shelly Wave 1PM interruptor elétrico Interruptor inteligente Vermelho
zoom_out_map

Shelly Qubino Wave 1PM Vermelho

Switch inteligente Z-Wave™, 1 canal 16 A, com medição de potência | Controle e meça o consumo de energia de uma ampla variedade de eletrodomésticos e equipamentos de escritório (luzes, linhas de energia, sistemas de segurança, aquecedores, aquecedores de água, etc.) de qualquer lugar.

Part number:  SHELLY_W_1PM   EAN:  3800235269022

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 31,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Shelly Wave 1PM. Tipo: Interruptor inteligente, Material do corpo do produto: Plástico, Protocolos de rádio compatíveis: Z-Wave. Voltagem de entrada AC: 110 - 240 V, Faixa de voltagem DC: 24 - 30 V, Capacidade de interrupção: 16 A. Largura: 42 mm, Profundidade: 37 mm, Altura: 16 mm

Características
Tipo Interruptor inteligente
Material do corpo do produto Plástico
Rádio-frequência 868,4 MHz
Máxima faixa indoor 40 m
Tipo de instalação Parede
Gestão de energia
Voltagem de entrada AC 110 - 240 V
Faixa de voltagem DC 24 - 30 V
Corrente nominal de linha 0,3 A
Pesos e dimensões
Largura 42 mm
Profundidade 37 mm
Altura 16 mm
Peso 27 g

Medição de energia

Consumo de energia extremamente baixo: 0,3 W.

Banda de frequência Z-Wave: 868,4 MHz (países CEPT)

Tecnologia mais recente: Série Z-Wave 800

Configuração automática com SmartStart

Segurança 2 Autenticado para o mais alto nível de segurança

Suporta atualizações de firmware sem fio

Instalação simples na maioria das caixas elétricas e interruptores padrão

Funciona com gateways certificados Z-Wave e mais de 4.000 dispositivos Z-Wave

*Um gateway (hub inteligente) não está incluído. Um gateway (smart hub) é necessário para a configuração do dispositivo.

Shelly Qubino trabalha no Z-Wave

 Ao usar o Z-Wave, os produtos domésticos inteligentes podem se comunicar perfeitamente entre si, independentemente da marca ou plataforma, graças a um hub inteligente centralizado! Os dispositivos Shelly Qubino funcionam com a mais recente geração de chips Z-Wave (S800), uma das tecnologias padronizadas para casas inteligentes mais populares do mundo. 

*Os dispositivos Z-wave têm requisitos específicos para funcionar corretamente, como a necessidade de usar um hub Z-wave compatível. Para mais informações, visite o site oficial da onda Z: 

Funciona com qualquer gateway Z-Wave

O Wave 1 foi adaptado e projetado para caber atrás de qualquer interruptor ou tomada, transformando-o instantaneamente em um dispositivo inteligente. Depois de instalado, inclua-o em sua rede Z-Wave (é necessário o gateway Z-Wave) e controle os aparelhos conectados de qualquer lugar usando seu smartphone ou tablet. Os dispositivos Shelly Qubino funcionam com mais de 4.000 dispositivos e gateways certificados Z-Wave. 

Operado por Z-Wave

Conecte o Wave 1PM à sua rede Z-Wave e controle-o remotamente. É compatível com todos os gateways Z-Wave certificados.

Associações

Estabeleça comunicação direta entre dispositivos em sua rede local Z-Wave e defina ações personalizadas sem a presença de hub!

Monitoramento de energia

Wave 1PM fornece monitoramento preciso do consumo de energia.

Ampla gama de suporte de tensão

Use uma ampla gama de níveis de tensão de saída.

Agendamentos personalizados

Crie horários personalizados alinhados com a sua rotina diária ou sincronize com o nascer/pôr do sol para gerenciar sua iluminação (é necessário gateway).

Cenas inteligentes

Defina cenas personalizadas combinando Wave 1PM com qualquer outro dispositivo Z-wave (é necessário gateway).

Automatize e controle seus aparelhos elétricos de qualquer lugar  

Automatize e controle remotamente facilmente uma ampla variedade de aparelhos em sua casa, incluindo aquecedores de água, dispositivos de aquecimento, luzes e muito mais! Imagine acordar em uma casa aconchegante em uma manhã fria, enquanto seus aparelhos de aquecimento são ativados automaticamente antes mesmo de você sair da cama. Você também pode ligar o aquecedor de água remotamente, garantindo água quente após um longo dia. Aproveite a conveniência, a eficiência energética e o controle personalizado que Shelly Wave 1PM traz para sua vida cotidiana.

Monitore  seu consumo de energia e reduza custos de eletricidade  

Com a medição precisa de energia integrada do Wave 1PM, você pode rastrear e controlar o consumo de seus aparelhos elétricos, simplificando a economia nas contas de luz. Otimize o uso de energia sem sacrificar o conforto!

Maximize o conforto da sua  casa  com cenários  inteligentes     

Combine o Wave 1PM com outros dispositivos e crie cenas personalizadas com base no tempo, iluminação ou vários gatilhos. Com uma cena de “Boa Noite”, você pode preparar sua casa de maneira conveniente para uma noite de sono tranquila, sem sair da cama. Desligue luzes, dispositivos de mídia, tranque portas e ajuste o aquecimento, tudo com um simples comando de voz ou um único toque em seu smartphone.

Controle seu sistema de piscina remotamente     

Automatize o sistema da sua piscina e desfrute de água fresca e limpa durante todo o verão. Shelly Wave 1PM permite agendar e monitorar facilmente a operação dos equipamentos da piscina. Configure rotinas para acionar automaticamente a bomba da piscina e o sistema de filtragem, otimizando a circulação da água e mantendo a clareza da água. Programe as luzes da sua piscina para acenderem automaticamente à medida que a luz do dia diminui e mergulhe em uma experiência mais eficiente e agradável!

Ficha de dados

Tipo
Interruptor inteligente

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria