QNAP TS-2483XU-RP NAS Rack (4U) Ethernet LAN Preto E-2136
zoom_out_map

NAS QNAP TS-2483XU-RP Rack (4U) Ethernet LAN Preto E-2136

QNAP TS-2483XU-RP, NAS, Rack (4U), Intel® Xeon®, E-2136, Preto

Part number:  TS-2483XU-RP-E2136-16G   EAN:  4713213514610

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 8 044,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

O NAS empresarial TS-2483XU-RP com processador Intel® Xeon® E, até 64 GB de memória DDR4 ECC (Código de Correção de Erro) oferece desempenho de nível de servidor com alta confiabilidade. Ele conta com controladores 10GbE Mellanox® ConnectX®-4 Lx que não só atendem a aplicações com alta demanda de largura de banda, mas também são compatíveis com iSER para aliviar as cargas de trabalho da CPU com desempenho de virtualização otimizado. Ao mesmo tempo, a expansão PCIe permite a instalação de placas gráficas para possibilitar aplicações de videovigilância, virtualização e IA. O TS-2483XU-RP de alto desempenho oferece recursos empresariais avançados, incluindo o superprovisionamento extra de SSD definido por software, switch de rede e virtual definido por software e muito mais.

Processador Intel® Xeon® E, desempenho extraordinário
O TS-2483XU-RP conta com um processador Intel® Xeon® E-2136 de seis núcleos de 3,3 GHz (expansível para até 4,5 GHz), 16 GB de memória DDR4 ECC (atualizável para 64 GB) e uma fonte de alimentação redundante, oferecendo desempenho de nível de servidor e alta confiabilidade para ambientes de TI corporativos robustos como uma solução de NAS econômica. Além de quatro portas LAN Gigabit RJ45, o TS-2483XU-RP vem com duas portas LAN SFP+ 10GbE para placas de rede inteligentes a fim de proporcionar um aumento significativo de desempenho.

A memória ECC previne a corrupção de dados para garantir a confiabilidade
O TS-2483XU-RP com processador Intel® Xeon® E usa memória ECC, que pode detectar e corrigir erros de memória de bit único à medida que eles ocorrem para evitar o tempo de inatividade e a perda de dados, o que é essencial para aplicações essenciais de nível de servidor com disponibilidade ininterrupta. O TS-2483XU-RP suporta memória DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM. Com o uso de módulos de memória emparelhados, o TS-2483XU-RP pode aproveitar a potência da arquitetura de canal duplo para aumentar o desempenho. Você também personaliza a configuração de memória do TS-2483XU-RP (compatível com até 64 GB de RAM) para aumentar o desempenho a fim de comportar cargas de trabalho que mudam dinamicamente, como a virtualização.

Hardware de nível de servidor: resistente e expansível
O TS-2483XU-RP possui um hardware excepcional e uma arquitetura expansível, permitindo um excelente desempenho e máxima flexibilidade para atender às necessidades comerciais de desempenho e aplicações diversas.

A dupla conectividade 10GbE otimiza a transferência de dados de alta velocidade e a virtualização da VMware com iSER
O TS-2483XU-RP oferece duas portas SFP+ 10GbE que usam o controlador de placa de rede inteligente Mellanox® ConnectX®-4 Lx. Elas são compatíveis com o protocolo iSER (iSCSI Extensions for RDMA), que permite que os dados ignorem os drivers de rede gerais e a camada de soquetes para entrar diretamente nos buffers de memória do servidor ESXi e no armazenamento a fim de aliviar as cargas de trabalho da CPU. Quando o servidor VMware® e o TS-2483XU-RP são compatíveis com iSER, é possível aumentar em até 60% o desempenho de leitura/gravação aleatória e diminuir a latência em 50%, oferecendo uma ferramenta essencial para otimizar aplicações de virtualização com alta demanda de recursos.

Uso recomendado de slots PCIe
O TS-2483XU-RP oferece vários slots PCIe. Para garantir que as unidades SATA tenham largura de banda suficiente, é recomendável usar apenas placas de expansão de nível básico (como uma placa de rede 1GbE, uma placa USB 3.0 ou um adaptador Wi-Fi) com os slots PCIe de 2ª geração (Slots 1, 3 e 5), pois eles são conectados ao PCH. Para placas de expansão avançadas (incluindo placas de rede 10GbE/40GbE, placas SAS, placa de aceleração Mustang-200 e placas gráficas), é recomendável usar os slots PCIe de 3ª geração (Slots 2 e 4), pois esses slots são conectados à CPU.

Ampla capacidade de E/S com expansão PCIe
O TS-2483XU-RP possui cinco slots PCIe que permitem o uso de várias placas de expansão para aumentar o potencial de aplicações.

Habilite a computação acelerada por GPU com placas gráficas
As placas gráficas são otimizadas para conversões e cálculos gráficos. O TS-2483XU-RP oferece slots PCIe para instalar uma placa gráfica AMD Radeon™ ou NVIDIA® para otimizar tarefas de aprendizado de máquina/IA com uso intensivo de dados, além de melhorar o processamento de imagens e o desempenho de máquinas virtuais (com a passagem de GPU).
NOTA:
1. Os modelos 3U/4U são compatíveis com placas gráficas avançadas que requerem alimentação externa. Os modelos 1U/2U são compatíveis com placas gráficas básicas que não requerem alimentação externa adicional (por exemplo, NVIDIA GT1030).
2. O suporte para GPU do QTS só é aplicável a placas gráficas NVIDIA. A passagem de GPU para VMs é suportada em placas gráficas AMD ou NVIDIA.
3. Quando o Virtualization Station utilizar placas gráficas, o NAS interromperá temporariamente a aceleração de transcodificação de hardware do QTS (e vice-versa).
4. Sempre consulte a Lista de compatibilidade para conhecer as placas gráficas e os sistemas NAS compatíveis antes de comprar uma placa gráfica para o NAS.

O cache SSD e a divisão automática em camadas aumentam a eficiência do armazenamento 24 horas por dia/7 dias por semana
Ativando a divisão automática em camadas do Qtier™ no TS-2483XU-RP, as organizações podem comprar apenas a quantidade exata de SSDs necessários para maximizar o custo/benefício e otimizar a eficiência do armazenamento para compartilhamento e armazenamento de dados.

Aumente a velocidade de acesso aleatório a dados com um cache SSD
Os caches SSD aceleram o desempenho de IOPS e reduzem a latência dos volumes de armazenamento. Eles são ideias para aplicações com alta demanda de IOPS (incluindo bancos de dados e virtualização) e podem melhorar significativamente os fluxos de trabalho gerais. O TS-2483XU-RP também é compatível com caches SSD somente gravação para otimizar consideravelmente aplicações com gravação intensiva e também caches SSD com RAID 5/6 parar aumentar o desempenho e o espaço de cache.

Maximize o valor agregado pelos SSDs com a tecnologia Qtier
A tecnologia Qtier™ potencializa o TS-2483XU-RP com a divisão automática em camadas, que ajuda a otimizar continuamente a eficiência do armazenamento transferindo automaticamente os dados entre SSDs de 2,5 polegadas e HDDs de alta capacidade com base na frequência de acesso aos dados. O Qtier™ 2.0 traz reconhecimento de E/S que equipa o armazenamento de SSD em camadas com um espaço reservado semelhante a um cache para lidar com picos de E/S em tempo real, maximizando consideravelmente as vantagens dos SSDs.

Obtenha um desempenho de SSD de nível corporativo com SSDs comerciais de baixo custo
O TS-2483XU-RP é compatível com o superprovisionamento (OP) extra de SSD, que permite alocar espaço de OP adicional (de 1% a 60%) para otimizar as velocidades de gravação aleatória e prolongar a vida útil dos SSDs. Agora você pode usar SSDs comerciais de baixo custo com o TS-2483XU-RP, ajustar o superprovisionamento de SSD e atingir níveis de desempenho e durabilidade semelhantes aos de SSDs de nível corporativo para aproveitar backups de arquivos mais rápidos, experiências multimídia superiores e aplicações de virtualização otimizadas.

Até 128 canais de monitoramento no QVR Pro para vigilância de segurança completa
O TS-2483XU-RP é compatível com a solução de vigilância QVR Pro com oito canais gratuitos sem licença para monitoramento de vigilância, que podem ser expandidos para até 128 canais* com a compra de licenças de canais adicionais para ampliar a implantação de segurança. O QVR Pro é compatível com mais de 5.000 câmeras IP, incluindo todas as câmeras olho de peixe padrão disponíveis no mercado. Há recursos mais avançados para explorar plenamente o potencial das câmeras olho de peixe: a imagem de uma única câmera olho de peixe pode ser visualizada simultaneamente em nove canais de ângulos diferentes e decodificação acelerada por hardware entre plataformas está disponível para imagens de câmeras olho de peixe. O QVR Pro garante maior desempenho de vigilância para aumentar a segurança, proporcionando flexibilidade de implantação e economia de orçamento.
*O número máximo de canais compatíveis varia dependendo do modelo de NAS, da configuração de rede e das configurações da câmara.

Atribua recursos de rede físicos e virtuais de forma flexível para simplificar a implantação de rede
O aplicativo Switch de Rede e Virtual permite que você aproveite recursos de rede físicos limitados para aplicações virtuais ilimitadas e gerencie centralmente toda a estrutura de rede com um mapa de topologia de rede representado visualmente de forma brilhante. A capacidade de gerenciamento flexível permite reorganizar conexões de rede físicas e virtuais com maior facilidade, para que você possa alocar os recursos de rede adequados ao TS-2483XU-RP, a máquinas virtuais e a recipientes sempre que necessário. A implantação de rede é consideravelmente simplificada, enquanto a eficiência do gerenciamento de rede é significativamente melhorada.

Planejamento completo de backups
O TS-2483XU-RP oferece uma solução confiável e flexível de backup e recuperação de desastres para ajudar as organizações em tarefas de backup de rotina com economia de custos e alta produtividade.

iSCSI LUN baseado em blocos: a opção ideal para armazenamento de virtualização
O TS-2483XU-RP suporta iSCSI LUNs baseados em blocos que oferecem um ambiente mais confiável e isolado do que LUNs baseados em arquivos. Com suporte para VMware®, Citrix®, Microsoft® Hyper-V® e Windows Server® 2016, o TS-2483XU-RP oferece uma solução confiável, de baixo custo e de alto desempenho para ambientes de virtualização, além de suportar VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho descarregando a tarefa de carregamento de servidor do servidor ESXi e do Hyper-V, respectivamente, e suportando o plug-in da QNAP para vSphere Client e o provedor de SMI-S da QNAP com eficiência operacional e gerenciamento otimizados em aplicações de virtualização.

Controle completo sobre o status do sistema e a segurança de dados
Em ambientes de rede abertos, os dados nos dispositivos conectados podem estar expostos a possíveis ataques de hackers. O TS-2483XU-RP oferece várias opções de segurança, como acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação de 2 passos e muito mais. Os administradores também podem controlar os direitos de acesso de cada usuário a pastas diferentes e usar as seguintes ferramentas para otimizar o gerenciamento de segurança.

Expansão de armazenamento flexível e econômica
A QNAP oferece várias maneiras de expandir o armazenamento do seu NAS conforme necessário para acompanhar o crescimento dos dados e dos negócios.

QNAP TS-2483XU-RP. Tipos de unidade de armazenamento suportados: HDD & SSD, Interfaces de armazenamento suportadas: Serial ATA III, Tamanhos de armazenamento de drives compatíveis: 2.5,3.5". Família de processador: Intel® Xeon®, Fabricante do processador: Intel, Modelo de processador: E-2136. Capacidade da memória incorporada: 16 GB, Tipo de memória interna: DDR4, Memória RAM máxima suportada: 64 GB. Taxa de transferência de dados Ethernet LAN: 10,100,1000,10000 Mbit/s, Taxas de dados ethernet LAN suportadas (máx.): 10000 Mbit/s, Protocolos de rede suportados: TCP/IP, IPv4, IPv6. Conector de fibra óptica: SFP+
Mídia de armazenamento
Discos de armazenamento instaladosNão
Quantidade de armazenamento de drives compatíveis24
Tipo de unidade de armazenamento instaladaNão
Tipos de unidade de armazenamento suportadosHDD & SSD
Interfaces de armazenamento suportadasSerial ATA III
Tamanhos de armazenamento de drives compatíveis2.5,3.5"
Compatível com RAIDSim
Níveis RAID0,1,5,6,10,50,60,JBOD
Migração online RAIDSim
Expansão RAID onlineSim
Reconstrução RAIDSim
Baías de disco hot-swapSim
Sistemas de ficheiros suportadosFAT32,HFS+,NTFS,ext3,ext4
Verificação de blocos danificadosSim
Processador
Fabricante do processadorIntel
Família de processadorIntel® Xeon®
Modelo de processadorE-2136
Frequência do processador3,3 GHz
Frequência turbo (max) do processador4,5 GHz
Número de cores de processador6
Número de threads do processador12
Cache do processador12 MB
Thermal Design Power (TDP)80 W
Modelo da placa gráfica on-boardNão disponível
Memória interna máxima suportada pelo processador128 GB
Largura de banda (máx.) de memória suportada pelo processador41,6 GB/s
Memória
Tipo de memória internaDDR4
Capacidade da memória incorporada16 GB
Memória RAM máxima suportada64 GB
Slots de memória4
Tamanho da memória flash5000 MB
Rede
Ethernet LANSim
Taxa de transferência de dados Ethernet LAN10,100,1000,10000 Mbit/s
Taxas de dados ethernet LAN suportadas (máx.)10000 Mbit/s
Wi-FiNão
Cliente DHCPSim
Servidor DHCPSim
Suporta pacotes jumboSim
Apoio iSCSISim
Pronto para Wake-on-LANSim
Compatível com adaptador WLANSim
Conectividade
Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45)4
Porta USBSim
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C2
Quantidade de portas de fibra2
Conector de fibra ópticaSFP+
Slots PCI Express x8 (Gen 3.x)1
Design
Tipo de chassisRack (4U)
Tipo de refrigeraçãoAtivo
Cor do produtoPreto
Número de ventoínhas4 ventoinha(s)
Diâmetro do ventilador9,2 cm
Indicadores LEDHDD, LAN, Status
Slot para cabo de segurançaSim
Tipo de slot de cadeado antirrouboKensington
Desempenho
TipoNAS
Classe do dispositivoNegócios de grandes empresas
Função cópia de segurançaSim
Funcionalidades de cópia de segurançaCloud, iSCSI LUN
Sinal sonoroSim
Apoio multilíngueSim
Nível de ruído28,7 dB
Gestão de direitos de acesso a partilha de pastaSim
Plug and Play universal (UPnP)Sim
Software
Sistema operativo instaladoQNAP QTS
Versão de sistema operacional4,3,5
Sistema operativo Windows compatívelWindows 10,Windows 7,Windows 8
Sistema operativo Linux compatívelSim
Sistema operativo Mac compatívelMac OS X 10.10 Yosemite, Mac OS X 10.11 El Capitan, Mac OS X 10.12 Sierra, Mac OS X 10.13 High Sierra, Mac OS X 10.14 Mojave, Mac OS X 10.7 Lion, Mac OS X 10.8 Mountain Lion, Mac OS X 10.9 Mavericks
Sistema operativo Servidor compatívelWindows Server 2003,Windows Server 2008 R2,Windows Server 2012,Windows Server 2012 R2,Windows Server 2016
Gestão de energia
Localização da fonte de alimentaçãoInterno
Capacidade da fonte de alimentação (PSU)800 W
Quantidade de fornecedores de energia2
Suporta fonte de alimentação redundante (RPS)Sim
Consumo de energia (típico)168,97 W
Voltagem de entrada AC100 - 240 V
Frequência de entrada AC50 - 60 Hz
Tensão da ventoinha12 V
Pesos e dimensões
Largura481 mm
Profundidade672 mm
Altura176,2 mm
Peso20,7 kg
Peso da embalagem28,6 kg
Condições ambientais
Temperatura de funcionamento (T-T)0 - 40 °C
Humidade relativa de funcionamento (H-H)5 - 95%
Outras características
Certificação Digital Living Network Alliance (DLNA)Sim
Processador ARK ID134857

Ficha de dados

Tipo de chassis
Rack (4U)
Capacidade da memória incorporada
16 GB
Família de processador
Intel® Xeon®
Sistema operativo instalado
QNAP QTS
Fabricante do processador
Intel
Tipo
NAS
Frequência do processador
3,3 GHz
Modelo de processador
E-2136
Largura
481 mm
Ethernet LAN
Sim
Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45)
4
Tipo de refrigeração
Ativo
Porta USB
Sim
Discos de armazenamento instalados
Não
Tipo de unidade de armazenamento instalada
Não
Altura
176,2 mm
Compatível com RAID
Sim
Quantidade de armazenamento de drives compatíveis
24
Classe do dispositivo
Negócios de grandes empresas
Função cópia de segurança
Sim
Tipos de unidade de armazenamento suportados
HDD & SSD
Profundidade
672 mm

Referências Específicas

Novo

Poderá também gostar

5 outros produtos na mesma categoria