zoom_out_map

Processador Intel Core i5-11600K 3,9 GHz 12 MB Smart Cache BOX

Intel Core i5-11600K, 11th gen Intel® Core™ i5, LGA 1200 (Socket H5), PC, 14 nm, Intel, 3,9 GHz

Part number:  BX8070811600K   EAN:  5032037214926

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 284,96 €
Com IVA
Quantidade

Stock

- Produtos com a informação "Em stock" ou "Últimos artigos em stock" significa que há stock físico na loja. Restantes estão em transito ou têm de ser encomendados ao fornecedor.

Produtos

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Tecnologia Intel® Turbo Boost

A tecnologia Intel® Turbo Boost aumenta dinamicamente a frequência do processador conforme necessário ao desfrutar de expansão térmica e de energia para fornecer um aumento de velocidade quando necessário, além de mais eficiência de energia quando você não precisa.

Elegibilidade da plataforma Intel® vPro™

A Tecnologia Intel® vPro™ é um conjunto de recursos de segurança e gerenciabilidade integrados ao processador destinado a abordar quatro áreas críticas da segurança de TI: 1) Gerenciamento de ameaça, incluindo proteção contra rootkits, vírus e malware; 2) Proteção de identidade de ponto de acesso de website; 3) Proteção de dados pessoais confidenciais e corporativos; 4) Monitoramento local e remoto, remediação e reparo de PCs e estações de trabalho.

Tecnologia Hyper-Threading Intel®

Tecnologia Hyper-Threading Intel® (Tecnologia Intel® HT) oferece dois segmentos de processamento por núcleo físico. Aplicativos altamente segmentados podem fazer trabalhos adicionais paralelamente, concluindo as tarefas mais rapidamente.

Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x)

A Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x) permite que uma plataforma de hardware funcione como várias plataformas "virtuais". Ela oferece mais capacidade de gerenciamento ao limitar o tempo de paralisação e manter a produtividade dos funcionários, ao isolar as atividades de computação em partições separadas.

Tecnologia de virtualização Intel® para E/S direcionada (VT-d)

A Tecnologia de virtualização Intel® para E/S direcionado (VT-d) continua do suporte existente para IA-32 (VT-x) e a virtualização do processador Itanium® (VT-i), agregando novo suporte para a virtualização de aparelhos de E/S. A Intel VT-d pode ajudar os usuários finais a aumentar a segurança e a confiabilidade dos sistemas e a melhorar também o desempenho dos aparelhos de E/S em ambientes virtualizados.

Intel® VT-x com Tabelas de página estendida (EPT)

Intel® VT-x com Tabelas de página estendida (EPT), também conhecidas como SLATs (tradução de endereço de segundo nível), proporciona aceleração para aplicativos virtualizados de uso intensivo de memória. As tabelas de página estendida em plataformas da Tecnologia de virtualização Intel® reduzem os gastos de memória e energia, o que aumenta a vida útil da bateria por meio da otimização de hardware do gerenciamento de tabela de página.

Intel® 64

A arquitetura Intel® 64 permite computação de 64 bits em plataformas de servidor, workstation, desktop e portáteis, quando aliadas a software de apoio.¹ Para melhorar o desempenho, a arquitetura Intel 64 permite que os sistemas enderecem mais de 4 GB de memória virtual e física.

Conjunto de instruções

Um conjunto de instruções recorre ao conjunto básico de comandos e instruções que um microprocessador reconhece e pode executar. O valor apresentado representa o conjunto de instruções da Intel com o qual este processador da Intel é compatível.

Extensões do conjunto de instruções

Extensões do conjunto de instruções são instruções adicionais que podem aumentar o desempenho quando as mesmas operações são realizadas em vários objetos de dados. Podem incluir SSE (Streaming SIMD Extensions) e AVX (Advanced Vector Extensions).

Estados ociosos

Estados ociosos (estados C) são usados para economizar energia quando o processador estiver ocioso. C0 é o estado operacional, o que significa que a CPU está fazendo um trabalho útil. C1 é o primeiro estado ocioso, C2 é o segundo e assim por diante, onde mais ações de economia de energia são levadas para estados C numericamente superiores.

Tecnologia Enhanced Intel SpeedStep®

A Enhanced Intel SpeedStep® Technology é um meio avançado de proporcionar alto desempenho, além de atender às necessidades de economia de energia dos sistemas portáteis. A Tecnologia Intel SpeedStep convencional alterna tanto a tensão quanto a frequência, de acordo com os níveis alto e baixo, em resposta à carga do processador. A tecnologia Enhanced Intel SpeedStep® baseia-se na arquitetura usando estratégias de design, como Separação entre alterações de voltagem e frequência, e Particionamento e recuperação de clock.

Tecnologias de monitoramento térmico

Tecnologias de monitoramento térmico protegem o pacote do processador e o sistema contra falhas térmicas por meio de diversos recursos de gerenciamento térmicos. Um Sensor térmico digital on-die (DTS) detecta a temperatura do núcleo, e os recursos de gerenciamento térmico reduzem o consumo de energia do pacote, e com isso, da temperatura. quando necessário para permanecer dentro dos limites operacionais normais.

Tecnologia de proteção da identidade Intel®

A Tecnologia de proteção da identidade Intel® é um tecnologia de token de segurança que fornece proteção contra violações para proteger o acesso a seus clientes e dados de negócios on-line contra fraudes e golpes. A Tecnologia de proteção da identidade Intel® uma prova baseada em hardware do PC do usuário para sites, instituições financeiras e serviços em rede; verificando se não se trata de um malware tentando fazer login. A Tecnologia de proteção da identidade Intel® pode ser um componente chave em soluções de autenticação de dois fatores para proteger suas informações em logins de sites e negócios.

Programa Intel® da Plataforma de Imagem Estável (SIPP)

O programa Intel® da plataforma de imagem estável (Intel® SIPP) pode ajudar sua empresa a identificar e implantar plataformas de PC estáveis e padronizadas por, no mínimo, 15 meses.

Intel® Deep Learning Boost (Intel® DL Boost)

Um novo conjunto de tecnologias de processador embutido, desenvolvidas para acelerar os casos de uso de aprendizado profundo de IA. Esse conjunto amplia as Intel® AVX-512 (Intel® Advanced Vector Extensions 512) com uma nova VNNI (Vector Neural Network Instruction — Instrução vetorial de rede neural), que aumenta bastante o desempenho de inferência do aprendizado profundo, em relação às gerações anteriores.

Intel Core i5-11600K. Família de processador: 11th gen Intel® Core™ i5, Socket do processador: LGA 1200 (Socket H5), Componente para: PC. Canais de memória: Dual-channel, Memória interna máxima suportada pelo processador: 128 GB, Tipos de memória suportados pelo processador: DDR4-SDRAM. Modelo da placa gráfica on-board: Intel UHD Graphics 750, Memória máxima da placa gráfica integrada: 64 GB, Frequência de base da placa gráfica integrada: 350 MHz. Configurações PCI Express: 1x16+1x4,2x8+1x4,1x8+3x4, Sets de instruções suportados: SSE4.1,SSE4.2,AVX 2.0, Escalabilidade: 1S. Tamanho da CPU: 37.5 x 37.5 mm

Processador
Fabricante do processador Intel
Família de processador 11th gen Intel® Core™ i5
Frequência base do processador 3,9 GHz
Número de cores de processador 6
Socket do processador LGA 1200 (Socket H5)
Componente para PC
Litografia do processador 14 nm
Caixa Sim
Modelo de processador i5-11600K
Número de threads do processador 12
Taxas do barramento de sistema 8 GT/s
Modos de operação de processador 64-bit
Cache do processador 12 MB
Tipo de cache do processador Smart Cache
Thermal Design Power (TDP) 125 W
Frequência de energia de projeto baixa configurável 3,6 GHz
Energia Térmica de Projeto configurável para baixo 95 W
Frequência turbo (max) do processador 4,9 GHz
Largura de banda (máx.) de memória suportada pelo processador 50 GB/s
Processador ARK ID 212275
Memória
Memória interna máxima suportada pelo processador 128 GB
Tipos de memória suportados pelo processador DDR4-SDRAM
Velocidades da memória suportada pelo processador 3200 MHz
Canais de memória Dual-channel
ECC Não
Gráficos
Placa gráfica discreta Não
Modelo da placa gráfica on-board Intel UHD Graphics 750
Memória máxima da placa gráfica integrada 64 GB
Frequência dinâmica (máx.) da placa gráfica integrada 1300 MHz
Número de ecrãs suportados pela placa gráfica integrada 3
Suporte da placa gráfica integrada a 4K Sim
Versão do OpenGL da placa gráfica integrada 4.5
Resolução máxima da placa gráfica integrada (HDMI) 4096 x 2160 pixels
Taxa de atualização máxima da placa gráfica integrada na máxima resolução (HDMI) 60 Hz
ID da placa gráfica integrada 0x4C8A
Modelo da placa gráfica discreto Não disponível
Número de unidades de execução 32
Características
Thermal Monitoring Technologies Sim
Número máximo de ranhuras PCI Express 20
PCI Express slots version 4.0
Configurações PCI Express 1x16+1x4,2x8+1x4,1x8+3x4
Sets de instruções suportados SSE4.1,SSE4.2,AVX 2.0
Opções incorporadas disponíveis Não
Características especiais de processadores
Intel Trusted Execution Technology Sim
Intel® Thermal Velocity Boost Não
Elegibilidade de plataforma Intel® vPro™ Sim
Condições ambientais
Tjunction 100 °C
Pesos e dimensões
Tamanho da CPU 37.5 x 37.5 mm

Ficha de dados

Placa gráfica on-board
Sim
Componente para
PC
Número de cores de processador
6
Placa gráfica discreta
Não
Família de processador
11th gen Intel® Core™ i5
Fabricante do processador
Intel
Litografia do processador
14 nm
Caixa
Sim
Modelo de processador
i5-11600K
Número de threads do processador
12
Taxas do barramento de sistema
8 GT/s
Modos de operação de processador
64-bit
Canais de memória
Dual-channel
Modelo da placa gráfica on-board
Intel UHD Graphics 750
Modelo da placa gráfica discreto
Não disponível
Socket do processador
LGA 1200 (Socket H5)
Frequência base do processador
3,9 GHz

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria