zoom_out_map

Nitro Concepts Tapete Deskmat Preto/Vermelho (1200x600mm) - NC-GP-MP-004

Tapete para secretária de grande dimensão | Margens com costura | 3 mm de espessura

Part number:  NC-GP-MP-004   EAN:  4251442502584

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Esgotado

PVP: 39,96 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

DESKMAT
A Nitro Concepts já é conhecida pela sua variedade de elegantes cadeiras para jogos, mas a chegada dos Deskmat agora dá aos utilizadores uma adição icónica de cores coordenadas à secretária. A grande superfície para teclados e ratos oferece um design dinâmico e inteligente que combinará perfeitamente com o resto da sua configuração para uma aparência inteligente e uniforme.
 
O Nitro Concepts Deskmat oferece uma enorme área de acção e é concebido para formar a base perfeita para os seus teclados e ratos. Esteticamente, a superfície de jogos permite aos jogadores igualar a aparência da sua configuração geral de mesa e graças ao uso de materiais precisamente trabalhados e dos tecidos o utilizador também desfrutará de um movimento mais suave do rato.
 
Os materiais utilizados são excepcionalmente duradouros e as bordas externas com costura não são apenas para aparência, elas também ajudam a evitar o desgaste indesejado do tapete de 3 mm de espessura ao longo do tempo. A base antiderrapante de borracha natural da superfície do tapete garante que mesmo no calor da competição on-line, o tapete fica exactamente onde precisa.
 
O Deskmat está disponível num design ultra-elegante e furtivo com um atraente logotipo preto chamativo Nitro Concepts no canto superior direito. O estilo monocromático ajuda a garantir que ele se encaixe perfeitamente em praticamente qualquer uma das linhas de jogos da Nitro Concepts, bem como na maioria das outras configurações de jogos.
 
Cor    
Preto / Vermelho
 
Materiais    
Tecido
Borracha anti-derrapante
 
Dimensões    
1200 x 3 x 600 mm

Ficha de dados

Cor do produto
Preto, Vermelho

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria