ASUS TUF GAMING K1 teclado USB Preto
zoom_out_map

Teclado Gaming ASUS TUF GAMING K1 USB Preto

ASUS TUF GAMING K1, Tamanho completo (100%), USB, Interruptor de membrana, Preto

Part number:  90MP01X0-BKPA00   EAN:  4718017625470

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Esgotado

PVP: 56,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Aumenta a resistência
O ASUS TUF Gaming K1 é um teclado gaming que oferece um desempenho intransigente e uma durabilidade excecional. Está equipado com comutadores que proporcionam uma digitação silenciosa a cada pressão. Estão alojados numa estrutura resistente a derramamentos de 300 ml que é reforçada por um revestimento especializado e validada para resistência. O K1 também possui iluminação RGB personalizável e barras de iluminação montadas na lateral para proporcionar um estilo personalizado, uma roda de volume dedicada para um controlo rápido e intuitivo e um descanso ergonómico para os pulsos removível, para um maior conforto.

PERFORMANCE DE CLASSE GAMING
O TUF Gaming K1 oferece uma resposta táctil soberba com uma ação almofadada que é ao mesmo tempo silenciosa e confortável. Também foi concebido com tecnologia NKRO (19key-rollover), assegurando uma precisão notável e sem falhas nas teclas.

RGB DINÂMICO E BARRA DE ILUMINAÇÃO
O TUF Gaming K1 tem cinco zonas de iluminação individuais, e barras RGB em ambos os lados com aparência desportiva. Cada zona é individualmente personalizável em todo o espectro de cores, permitindo-te iluminar o teu equipamento de acordo com a tua imagem. A aplicação ASUS Armoury Crate fornece um controlo RGB de última geração que sincroniza a iluminação e os perfis do jogo com o teu conteúdo.

RODA DE VOLUME DEDICADA
Com uma roda de volume dedicada no canto superior direito, o TUF Gaming K1 torna rápido e fácil controlar o teu áudio nos jogos em tempo real. Podes alcançar e rodar intuitivamente, mantendo os teus olhos concentrados na ação.

DESCANSO ERGONÓMICO PARA O PULSO E PERNAS AJUSTÁVEIS
Com um apoio para pulso destacável e pernas ajustáveis que proporcionam duas posições de altura, o TUF Gaming K1 foi ergonomicamente concebido para um conforto ótimo.

ACABAMENTO ESPECIALIZADO COM RESISTÊNCIA A DERRAMES DE LÍQUIDOS
Por dentro e por fora, o rato TUF Gaming K1 foi concebido para fornecer horas de serviço na linha da frente. A sua estrutura exterior usa um revestimento especializado que foi fortificado para suportar uma bateria de testes com mais 10 testes de abrasão, fricção e transpiração. E a resistência a derrames até 300ml garante que acidentes com latas ou copos não matam a ação.

ARMOURY CRATE
A ASUS Armoury Crate unifica o sistema e o controlo de iluminação colocando na ponta dos dedos as definições essenciais num utilitário único. Cria e define facilmente e personaliza perfis de cenários, mapeamento de teclas, grava macros, e mais. Podes até monitorizar os estados do hardware durante os teus jogos para analisares dados.

PROGRAMÁVEL COM MEMÓRIA ONBOARD
O TUF Gaming K1 possui oito teclas programáveis com suporte para gravação de macros em tempo real, o que facilita a configuração do teu teclado para uma jogabilidade personalizada. E três teclas personalizáveis mais uma memória predefinida incorporada permitem-te levar o teu teclado para a estrada e teres as tuas definições disponíveis para onde quer que vás.

ASUS TUF GAMING K1. Forma do factor do teclado: Tamanho completo (100%). Estilo de teclado: Em frente/linha reta. Interface de dispositivo: USB, Interruptor do teclado: Interruptor de membrana. Descanso de pulso. Comprimento do cabo: 1,8 m. Uso recomendado: Jogos. Cor do produto: Preto

Teclado
Uso recomendado Jogos
Interface de dispositivo USB
Interruptor do teclado Interruptor de membrana
Dispositivo apontador Touchpad
Forma do factor do teclado Tamanho completo (100%)
Teclado numérico Sim
Teclas Windows Sim
Hotkeys Sim
Rollover 19-key rollover
Taxa de amostragem 1000 Hz
Design
Luz de fundo Sim
Estilo de teclado Em frente/linha reta
Descanso de pulso Sim
Cor do produto Preto
Características
Tipo de conetor USB USB Type-A
Comprimento do cabo 1,8 m
Gestão de energia
Tipo de fonte de alimentação USB
Rato
Rato incluído Não
Requisitos do sistema
Sistema operativo Windows compatível Windows 10
Pesos e dimensões
Dimensões do teclado (CxLxA) 451 x 155 x 36 mm
Peso de teclado 810 g

Ficha de dados

Rato incluído
Não
Interface de dispositivo
USB
Uso recomendado
Jogos
Luz de fundo
Sim
Interruptor do teclado
interruptor de membrana
Tipo de fonte de alimentação
USB
Teclado numérico
Sim
Forma do factor do teclado
Tamanho completo (100%)
Dispositivo apontador
Touchpad
Número de produtos incluídos
1 unidade(s)
Cor do produto
Preto

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria