Hisense 100U7KQ TV 2,54 m (100") 4K Ultra HD Smart TV Wi-Fi Preto
zoom_out_map

Smart TV Hisense 100U7KQ TV 2,54m (100") 4K Ultra HD Wi-Fi Preto

Hisense 100U7KQ, 2,54 m (100"), 3840 x 2160 pixels, LED, Smart TV, Wi-Fi, Preto

Part number:  100U7KQ   EAN:  6942147498095

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 3 452,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Grandes coisas vêm em pequenas embalagens
A configuração Mini LED da Hisense melhora estes LEDs, resultando em detalhes de cortar a respiração no ecrã. LEDs agrupados de forma apertada para uma retroiluminação infinitamente mais precisa e um melhor controlo do contraste. Além disso, os mini-LEDs emitem luz numa linha, em vez de um cone difuso, o que também melhora a precisão. Utilize até 1000 zonas de regulação da intensidade da luz para um melhor contraste e uma imagem nítida e viva.

Mantenha a sua vantagem competitiva
Deslize para o primeiro lugar com o Modo Jogo PRO de 144 Hz; todas as funcionalidades preparadas para jogos de que necessita para uma experiência de jogo óptima. A taxa de actualização variável ultra-precisa (VRR) e o modo de baixa latência automática (ALLM) juntam-se a uns espantosos 144 Hz para uma experiência de jogo suave que se manterá competitiva durante anos. Capte todos os movimentos no ecrã para garantir o seu último passo para a vitória.

Domine com uma jogabilidade otimizada
Domine os seus adversários equipando a Game Bar e utilizando um conjunto de ferramentas para lhe proporcionar a melhor experiência de jogo que a tecnologia tem para oferecer. Desde relatórios de estado da taxa de actualização e do atraso de entrada em tempo real, a um ecrã adaptável e fácil de ajustar para ajustar rápida e suavemente o tamanho e a posição da imagem. Surpreenda os seus adversários com uma jogabilidade táctica que suporta totalmente o seu conjunto de capacidades.

Processador inteligente cena a cena
O processador Hi-View Engine da Hisense é o cérebro e o músculo que mantém o seu televisor a funcionar sem problemas. Uma poderosa rede neural optimiza consistentemente a sua experiência de visualização com uma análise em tempo real ao nível dos fotogramas para garantir que está a viver a melhor viagem audiovisual, ao mesmo tempo que se encarrega de funções complexas como o upscaling 4K e o melhoramento de cor para que mesmo os vídeos de qualidade inferior tenham um aspecto melhor do que nunca.

Mais de mil milhões de tons de cores vivas
Os televisores com Quantum Dot possuem uma das tecnologias mais eficientes para cores brilhantes e precisas. Ao utilizar pontos quânticos para emitir comprimentos de onda de luz extremamente precisos, a cor de pontos quânticos cria a possibilidade de assistir a milhares de milhões de novas tonalidades a níveis de brilho incrivelmente impressionantes. Tudo isto resulta num volume de cor significativo para uma gama de cores que parece impossível.

Veja todo o conteúdo que adora com detalhes deslumbrantes
Os televisores Hisense adoptaram a única abordagem sensata ao HDR com suporte para todos os principais formatos, incluindo Dolby Vision, HDR10, HDR10+ e HLG. Nunca mais se preocupe com qualidade de vídeo inferior ou compatibilidade. Basta escolher e reproduzir o conteúdo que quiser, sabendo que o está a ver com detalhes perfeitos, cores melhoradas e pretos mais profundos, graças à vasta gama de formatos HDR.

Entre na história
Veja e ouça o que tem estado a perder. Crie uma ligação mais profunda aos programas e filmes que adora quando os vê em Dolby. O sistema Dolby cria uma ligação mais profunda às histórias e personagens que adora e leva o seu entretenimento a novos patamares quando transmite os seus programas favoritos e os melhores filmes.

Liberte o poder do IMAX em casa
O cinema de qualidade IMAX não precisa de estar fora do seu alcance. Os televisores IMAX Enhanced da Hisense são certificados pela IMAX e pelos principais especialistas técnicos de Hollywood para oferecer a qualidade de imagem de marca exclusiva da IMAX e a imersão de áudio com tecnologia DTS® a partir do conforto da sua própria casa. Mergulhe na experiência de cinema mais inovadora do mundo para uma experiência audiovisual envolvente.

Veja os seus filmes e programas de TV tal como os realizadores pretendiam
Experimente a mensagem tal como foi planeada com o Modo FIlmmaker Hisense. Ajuste o seu vídeo para as definições originais, para ver detalhes como o som, o rácio de aspecto, a cor, a velocidade de fotogramas e muito mais, tal como foi originalmente concebido para a visualização mais autêntica da obra-prima do seu realizador favorito, antes de ser alterada para visualização genérica.

A imagem perfeita em todo o lado e sempre
A tecnologia Total Ambient Adaptive da Hisense combina a funcionalidade dos seus sensores adaptativos de luz e cor, para uma experiência verdadeiramente majestosa. O televisor detecta a luminosidade e a temperatura da luz do ambiente que o rodeia e ajusta as definições de imagem para um prazer de visualização ideal, que se adapta perfeitamente ao ambiente que o rodeia.

Reivindique os melhores lugares do estádio
O Modo Desporto AI permite a melhor qualidade de imagem e áudio para uma experiência de visualização mais suave. Veja cada fenda no campo, o olhar determinado dos jogadores e a excitação de todos na plateia, e ouça cada nota da voz do comentador. Os televisores Hisense detectam, limpam e realçam intuitivamente objectos em movimento rápido, para uma experiência de visualização perfeitamente fluida.

Optimização em tempo real com AI específica do cenário
Deixe o seu televisor fazer o trabalho com o software inteligente de optimização de imagem AI. Tal como o maior crítico de arte do mundo, o seu televisor analisa a composição de cada fotograma e ajusta o brilho, a resolução, as definições de cor e muito mais para que cada cena tenha um aspecto perfeito - e não tem de fazer mais nada a não ser sentar-se, relaxar e deixar que a sua smart TV trate de tudo.

Mantenha-se ligado
Consolas mais recentes, transmissão de dados mais rápida e menor atraso. Adicione todos os dispositivos externos com conectividade sem fios e com fios de última geração. HDMI 2.1, AirPlay, Bluetooth, partilha para TV, compatível com WISA

Controle a experiência
O televisor Hisense e a coluna de som são perfeitos um para o outro. Desfrute da calibração do som simplesmente com o controlo remoto do televisor, graças à função EZPlay. Personalize os graves e a vibração da forma que preferir, tudo visualizado no seu televisor Hisense.

Hisense 100U7KQ. Tamanho do ecrã na diagonal: 2,54 m (100"), Resolução: 3840 x 2160 pixels, Tipo de HD: 4K Ultra HD, Tecnologia de apresentação: LED, Formato do ecrã: Plano, Tipo de retroiluminação LED: Mini LED. Smart TV. Frequência de movimento de interpolação: 120 Hz, Luminosidade: 500 cd/m², Rácio de contraste (típico): 4000:1, Proporção de imagem nativa: 16:9. Sistema de formato de sinal digital: DVB-C, DVB-S, DVB-S2, DVB-T, DVB-T2. Wi-Fi, Ethernet LAN. Cor do produto: Preto

Monitores
Tamanho do ecrã na diagonal 2,54 m (100")
Tipo de HD 4K Ultra HD
Resolução 3840 x 2160 pixels
Taxa de movimento de alta frequência 144 Hz
Tecnologia de apresentação LED
LED backlight Sim
Tipo de retroiluminação LED Mini LED
Formato do ecrã Plano
Proporção de imagem nativa 16:9
Frequência de movimento de interpolação 120 Hz
Taxa de atualização nativa 144 Hz
Taxas de atualização de visualização compatíveis 120 Hz, 144 Hz
Rácio de contraste (típico) 4000:1
Ângulo de visão (vertical) 178°
Ecrã anti-reflexo Sim
Sintonizadores de TV
Tipo de sintonizador Analógico e digital
Sistema de formato de sinal digital DVB-C, DVB-S, DVB-S2, DVB-T, DVB-T2
Procura de canais automática Sim
Smart TV
Smart TV Sim
Internet TV Não
Sistema operativo instalado VIDAA U
Versão de sistema operacional 7
Timeshift Sim
Compatível com Apple AirPlay 2 Sim
Hybrid Broadcast Broadband TV (HbbTV) Sim
Versão Hybrid Broadcast Broadband TV (HbbTV) 2.0.3
Aplicações de vídeo Amazon Prime Video, DAZN, Disney+, Movistar, Netflix, YouTube
Áudio
Número de colunas de som 2
Canais de saída de áudio 2.1 canais
Subwoofer incorporado Sim
Tecnologias de descodificação de áudio Dolby MS12
Definições do Equalizador Sim
Modos de som Filme, Música, Desportos, Padrão
Sistema de som Dolby Atmos
Rede
Wi-Fi Sim
Ethernet LAN Sim
Padrões Wi-Fi 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi-Fi 4 (802.11n), Wi-Fi 5 (802.11ac), Wi-Fi 6 (802.11ax)
Bluetooth Sim
Design
Cor do produto Preto
Suporte VESA Sim
Interface de montagem em painel 600 x 400 mm
Tipo de suporte Suporte central
Cor do suporte Preto
Desempenho
Compatível com HDR Sim
Tecnologia High Dynamic Range (HDR) High Dynamic Range 10 (HDR10), High Dynamic Range 10+ (HDR10 Plus), Hybrid Log-Gamma (HLG)
Modo de Jogo Sim
Dolby Vision Sim
Sensor de luz ambiente Sim
Luz regulável localmente Sim
Redução de ruído Sim
AMD FreeSync Sim
NVIDIA G-SYNC Não
Conversor 4K Sim
Controlo parental Sim
Gravação USB Sim
Conectividade
Quantidade de portas HDMI 4
Entrada PC (D-Sub) Não
Versão HDMI 2.0/2.1
Canal de Retorno de Áudio (ARC) Sim
Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45) 1
Quantidade de portas USB 2.0 1
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A 1
Saída de auscultadores 1
Interface comum CI Não
Interface comum Plus (CI+) Sim
Gestão de energia
Classe de eficiência energética (SDR) F
Consumo de energia (SDR) por 1000 horas 180 kWh
Consumo energia (HDR) por 1000 horas 390 kWh
Consumo de energia (standby) 0,5 W
Voltagem de entrada AC 100 - 240 V
Frequência de entrada AC 50/60 Hz
Pesos e dimensões
Comprimento do conjunto (com suporte) 2235 mm
Largura do conjunto (com suporte) 500 mm
Altura do conjunto (com suporte) 1318 mm
Peso (com suporte) 73,5 kg
Comprimento (sem base) 2235 mm
Largura (sem base) 90 mm
Altura (sem base) 1286 mm
Peso (sem base) 71,3 kg
Embalagem
Suporte para secretária Sim
Cabos AC
Controlo remoto incluído Sim
Guia de iniciação rápida Sim
Manual Sim
Comprimento da embalagem 2402 mm
Profundidade da embalagem 297 mm
Altura da embalagem 1514 mm
Peso da embalagem 100 kg
Tipo de embalagem Caixa
Outras características
Hybrid Log Gamma (HLG) Sim
Dimensões (com suporte) (LxAxP) 2235 x 500 x 1318 mm
Peso da estante 2,4 kg
Sintonizador DVB-T2 Sim

Ficha de dados

Rácio de contraste (típico)
4000:1
Proporção de imagem nativa
16:9
Wi-Fi
Sim
Resolução
3840 x 2160 pixels
Suporte VESA
Sim
Sistema operativo instalado
VIDAA U
Tecnologia de apresentação
LED
Bluetooth
Sim
Classificação de Energia RMS
50 W
Luminosidade
500 cd/m²
Tipo de HD
4K Ultra HD
Formato do ecrã
Plano
Número de colunas de som
2
Quantidade de portas HDMI
4
Saída de auscultadores
1
Ethernet LAN
Sim
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A
1
Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45)
1
Quantidade de portas USB 2.0
1
Smart TV
Sim
Entrada PC (D-Sub)
Não
Tamanho do ecrã na diagonal
2,54 m (100")
Consumo de energia (standby)
0,5 W
Tipo de sintonizador
Analógico e digital
Cor do produto
Preto
Compatível com HDR
Sim
Gravação USB
Sim
Interface comum CI
Não
Interface comum Plus (CI+)
Sim
Internet TV
Não
Redução de ruído
Sim
Consumo de energia (típico)
500 W
Classe de eficiência energética (SDR)
F
Consumo de energia (SDR) por 1000 horas
180 kWh
Classe de eficiência energética (HDR)
G
Consumo energia (HDR) por 1000 horas
390 kWh

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria