zoom_out_map

Tomada Shelly Plus Plug S Black

Plug inteligente Wi-Fi de última geração com indicação LED multicolorida | Shelly Plus Plug S é uma tomada inteligente Wi-Fi pequeno, mas poderoso, com conectividade Bluetooth e medição de energia, que monitora e controla a iluminação, o aquecimento ou qualquer outro aparelho elétrico conectado em casa com uma potência de até 2.500 W. Shelly Plus O Plug S possui indicações LED personalizáveis ​​e pode até ser usado como uma agradável e aconchegante luz noturna.

Part number:  Shelly_Plus_Plug_S_b   EAN:  3800235265628

Estado: Novo    Disponibilidade: schedule Brevemente/Encomenda

PVP: 21,95 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

Operado por Wi-Fi

Conecte Shelly Plus Plug S à sua rede Wi-Fi. Não é necessário HUB !

Grande variedade de aparelhos suportados

Use-o para controlar uma ampla gama de dispositivos e aparelhos (até 12 A)

Agendamentos personalizados

Defina horários personalizados com base na sua agenda diária ou siga automaticamente o nascer/pôr do sol e controle seus aparelhos de acordo. 

Monitoramento de energia

Shelly Plus Plug S fornece monitoramento preciso do consumo de energia.

Cenas inteligentes

Defina cenas personalizadas combinando Shelly Plus Plug S com seus outros dispositivos Shelly. 

Ações de URL

Deixe o Shelly Plus Plug S controlar diretamente ou ser controlado por outros dispositivos inteligentes.

Ajuste perfeito para todos os interiores

Shelly Plus Plug S é pequeno e o design minimalista o torna quase imperceptível. Além disso, você pode personalizar a cor de indicação do LED do Plug, para que combine perfeitamente com o interior da sua casa ou escritório. 

3 modos de indicação LED para controle máximo

Use o Shelly App para ajustar o brilho do anel LED de acordo com suas preferências em todos os modos. 

E se preferir, você pode desligar completamente as indicações de cores.

Consumo de energia

Quando definido para o modo "Consumo de energia", Shelly Plus Plug S indicará o consumo de energia por uma mudança suave de cor de verde para 0%, amarelo para 50% e vermelho para 100% do limite de energia.

Modo noturno com configurações personalizadas

Quando ligado, o modo Noturno reduzirá o brilho da indicação LED do seu Shelly Plus Plug S durante a noite para que você possa ter um sono noturno tranquilo.

Chega de aparelhos esquecidos 

Monitore e controle todos os aparelhos conectados facilmente com apenas alguns cliques no seu telefone. Graças ao seu temporizador de contagem regressiva integrado e às programações armazenadas localmente, o Shelly Plus Plug S pode desligar automaticamente qualquer dispositivo esquecido após uma hora para economizar energia.

Evite desperdício de energia automatizando seus aparelhos elétricos

Automatize aparelhos no escritório que não são usados ​​à noite ou no fim de semana simplesmente adicionando Shelly Plus Plug S. Agora, você pode definir horários inteligentes que desligarão todos os aparelhos elétricos não utilizados entre 19h e 19h. AM durante a semana e entre 19h de sexta e 7h de segunda-feira. Dessa forma, você reduzirá pela metade o consumo de energia desses dispositivos, o que resultará em uma otimização significativa do custo mensal de energia.

Purificador de ar   que segue as condições do ar 

Se você mora em uma cidade grande, o ar pode ficar bastante poluído, especialmente durante o outono e inverno. Graças às funcionalidades de script do Shelly Plus Plug S, você pode extrair dados diretamente do controle de poluição do ar e configurar seu antigo purificador de ar em casa para ligar quando os níveis de poluição do ar externo aumentarem. 

Luz noturna levemente escurecida  para conforto das crianças

Agora você pode definir a cor e o nível de brilho da indicação LED Shelly Plus Plug S e usá-la como luz sutil para o quarto das crianças à noite.

Controle dos pais onde quer que você esteja! 

Fazer malabarismos entre trabalho e família e manter-se atualizado com as tarefas de todos pode ser um desafio. No entanto, você nunca mais terá que se preocupar se seus filhos estão fazendo a lição de casa quando voltam da escola. Com o Shelly Plus Plug S, você pode perceber imediatamente qualquer consumo de energia através do seu smartphone e desligar automaticamente os carregadores de brinquedos dos seus filhos ou limitar o tempo de TV/computador dos adolescentes através de seus horários.

Mantenha seus filhos seguros e protegidos

Com Shelly Plus Plug S, você estará sempre tranquilo quanto à segurança de seus filhos. O design exclusivo restringe o acesso à eletricidade, para que seu bebê ou criança pequena possa ficar completamente seguro, mesmo que chegue à tomada. Adicionamos uma capa especial para as crianças mais curiosas para garantir a segurança de todos.

Compatibilidade total

Os dispositivos Shelly são compatíveis com Alexa, Google Home, Android e iOS . Junto com o assistente de voz, você pode comandar dispositivos Shelly usando apenas sua voz!

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria