zoom_out_map

Thermaltake Riing 12 RGB LED 120mm

A Thermaltake lançou a nova série Riing 12 LED, uma ventoinha de 120 mm instalada para melhorar a pressão estática que produz um desempenho de arrefecimento impressionante com uma lâmina de ventilador otimizada. Os rolamentos hidráulicos para operação silenciosa garantem um ruído ultra-baixo. Além disso, um sistema de montagem anti-vibração fortalece a estabilidade durante a operação.

Part number:  CL-F042-PL12SW-A   EAN:  4717964402370

Estado: Novo    Disponibilidade: Últimos artigos em stock

PVP: 22,20 €
Com IVA
Quantidade

- Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio.

- As imagens podem não corresponder na integra ao produto.

O anel de LED patenteado mantém uniformidade de cor e brilho; O efeito de iluminação é visível de todos os lados e ângulos. O anel LED de quatro cores (em azul, vermelho, branco e verde) adiciona estilo ao chassi.
 
'Tt LCS Certified' é a marca registrada que garante um desempenho de primeira classe a partir das melhores características e acessórios. Uma certificação exclusiva da Thermaltake, é o ponto de referência para todo o verdadeiro chassi LCS e é aplicado apenas a produtos que atendam aos nossos rigorosos padrões de design para oferecer o que os entusiastas de hardcore exigem. A certificação Tt LCS é uma maneira para a Thermaltake designar a todos os usuários avançados o chassi que foi testado para melhor compatibilidade com configurações de resfriamento de líquido extremo.
 
A uniformidade de cor e brilho do anel LED patenteado é visível de todas as direções e adiciona estilo ao chassi.
 
Controlador de ventilador inteligente
Um controlador de ventilador autônomo pode alternar entre 5 modos LED, incluindo cores sólidas de vermelho, azul, branco, verde ou desativado e percorrer 256 cores. As funções Play / Pause permitem que os usuários troquem cores (a cor permanece inalterada, mesmo depois que o PC foi desligado ou reiniciado), com as opções de controle de velocidade reduzem o ruído ainda mais a partir da ponta dos dedos.
 
Lâmina de compressão concentrada
Concebido para requisitos de pressão estática elevados de aplicações exigentes, tais como radiadores, a lâmina de compressão concentrada é projetada para focar o círculo de ar mais fraco e interno para fora, permitindo que a seção externa apresente o ar.
 
Moldura de bloqueador de vento
Para obter a máxima pressão estática em todas as aplicações, o quadro do bloqueador de vento é projetado para trabalhar com o mecanismo de pressão da Blindagem Composta de Concentração (CCB) direcionando o fluxo de ar para a seção do meio da lâmina, criando assim um efeito de compressão e bloqueando a escorrência de qualquer pressão. Isso reduz o ruído e a vibração da lâmina, criando um equilíbrio perfeito entre potência e som.
 
Rolamento hidráulico com design de baixo ruído
O rolamento hidráulico auto-lubrifica com uma substância de redução de fricção de alta qualidade que reduz o ruído de operação e melhora a eficiência. A tampa do vedante evita o vazamento do lubrificante e melhora a vida útil da unidade. Ao clicar no botão 'SPEED' no controlador do ventilador, o nível de ruído pode ser reduzido para 29%.
 
Sistema de montagem anti vibração
As almofadas de borracha anti-vibração de injeção no molde oferecem uso livre de problemas para cobertura de proteção de 80%, incluindo os quatro cantos.
 
Fan Dimension    
120 x 120 x 25 mm
 
Started Voltage    
9.0 V
 
Rated Voltage
12 V

Rated Current    
0.21 A
 
Power Input    
2.52 W
 
Fan Speed
800 ~ 1500 R.P.M
400~1000 R.P.M (Low Noise Mode)
 
Max. Air Pressure    
0.57 ~ 2.01 mm-H2O
 
Max Air Flow    
22.14 ~ 40.6 CFM
 
Noise
18.5 ~ 26.4 dB-A
 
Bearing Type    
Hydraulic Bearing
 
Life Expectation    
40,000 hrs,25℃
 
Connector
4P PWM (Controller To M/B)
2510-5P ( Fan To Controller )
 
Weight    
161.1 g
 
LED Light
Red -> Blue -> White -> Green -> LED off -> 256 colors
 
Quantidade por embalagem
1

Ficha de dados

Iluminação
RGB
Tamanho
120 mm
Cor
Preto
Tipo
Ventoinha
Pinos
4
Modelo
Ventoinha
Adequado para
Pasta de computador

Referências Específicas

Novo

5 outros produtos na mesma categoria